quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sabem, aquela comidinha boa que é mesmo mesmo boa, de comer e chorar por mais?


Não precisa ser muito rebuscada.
Nem ter horas e mais horas de preparação.
Nem ficar a cozinhar tempos infinitos.


Um dos meus exemplos favoritos disso mesmo: abacate, esmagado e regado com azeite, espalhado generosamente em bolo do caco para acompanhar um belo de um camarão. Et voilà!

temos de voltar a fazer este fim-de-semana. tem de ser. estou a guardar o abacate. a tentar mimá-lo para que fique mesmo no ponto, lá para sábado.

nota: o champanhe também diz bem. é um facto. mas é, quanto a mim, absolutamente facultativo.

6 comentários:

  1. E o flute de champanhe:) muito bem! Chiquissima ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que beber champanhe noutro copo sem ser flute é como tomar banho só com água. Não sabe tão bem. ;D

      (é pá... eu vejo ali, no final do que escreveste, dois losangos com pontos de interrogação lá dentro. tradutor, por favor! :p)

      Eliminar
    2. Oh eram emojis um de um flute e outro uma língua gulosa eheh. Bem se vê que não faço muitos comentários ;)

      Eliminar
    3. Emojis muito a propósito, realmente. Olha a bela informação que eu estava aqui a perder. :) Continuo a aceder ao blogue através do computador. Se visse no telemóvel, talvez já não tivesse de fazer este tipo de perguntas. Acho. Que eu cá não percebo nada destas modernices. :p

      Eliminar