sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sou uma mãe desnaturada #9



Enquanto a menina-dos-meus-olhos se esforça nos ensaios para a festa de natal, eu cá tento entreter-me como posso.
Brincar às pitas-adolescentes, na casa de banho da escolinha, é só um dos exemplos. Aquele que deu para ficar registado e que não fica assim tão mal mostrar aqui.



nota: eu sei, eu sei, é um post antigo. sim, sosseguem que o natal, efectivamente, já passou. até já iniciamos um novo ano e tudo, vejam bem. e querem saber a melhor? o mês de Janeiro já era. yeah!

4 comentários:

  1. Mam'Zelle,
    Acalmem-se as almas desnutridas, que a vida é capaz de valer bem menos do que pensamos ou tão mais que nem sabemos. Parece-me que uma mãe disponível inverte muitas teorias. Prefiro assim.
    Ainda que fora de horas, deixar-te um sincero desejo de ano frutífero, cuja ironia prolifere por aqui.
    Boa continuação!
    Até já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Real Desprovido,
      a vida seria tão mais fácil se, não direi toda que é sonhar alto demais, mas pelo menos a maioria da malta entendesse o que acabas de dizer.
      Obrigada! Desejo-te o mesmo. Quanto à ironia, é o que me vai salvando. Não posso nem devo, portanto, desviar-me dela. ;)
      Até já!

      Eliminar
  2. És é uma gaijinha toda boa...essa é que é essa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ‘boa’? Eu? Deves andar equivocado, Lynce. Eu sou má.
      Sim, sou aquela tal gaja que é bruta, ruim e insensível. Esqueceu?

      ;p

      Eliminar