segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Porque isto do mês do amor não é só ursinhos de pelúcia* e rosas encarnadas...




e já que o dito mês está quase a acabar, não se esqueçam de continuar a esbanjar amor pelo resto dos meses do ano fora. É bonito. 
E, se for com choque de pu...rpurinas, tanto melhor.






nota: como os mais atentos devem ter reparado, não estou a usar um dos meus famosos cai-cai nestas magníficas fotos. e explico já já o porquê. não foi por não ter nenhum disponível. até tinha posto uma máquina a lavar dias antes. a verdade é que estava doente. mesmo doente. mesmo muito doente. [lembram-se deste caldo verde? pronto, acho que fica tudo explicado.] e uma pessoa doente quer-se bem agasalhada. 

* o esforço descomunal que eu fiz para não usar a palavra francesa (e que também funciona em português). só para não virem para aqui todos amaldiçoar a mais bela língua do mundo.

8 comentários:

  1. Espero que estejas fucking better da funguice!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh yeah! Podes crer! E ainda bem. Que, aquilo de tanto ranho, já não se aguentava. :)

      Eliminar
  2. Mam'Zelle,
    Não sei se é defeito, se é feitio, mas vem de longe a minha disposição para os "enganos". Dou-lhes primazia, se quiseres. Embora, o fim seja válido, meios há que se autojustificam.
    As melhoras! Pela saúde. Não que o agasalho assente mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Real Desprovido. Plenamente. Com tudo. :D
      Já estou óptima. Como explico na nota, ‘estava doente’ quando tirei as fotos. Estava, já não estou. Foram tiradas há três semanas. ;)

      Eliminar
  3. Nham caldo verde. Isso é sopinha para tirar todas as doenças. Digo-te.


    Agora escreve isso em francês. Anda lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há doenças que não se conseguem curar. Nunca. Basta olhar para ti. Digo-te.


      Até parece que não tenho mais o que fazer. Enfim.

      Eliminar