segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Estava na hora. Acho.


Já estive muito mais entusiasmada com este meu casebre. É um facto.
Já lhe dediquei muito mais do meu tempo. Sem dúvida.
Resumindo, já teve melhores dias. É a mais pura das verdades.

Mesmo assim, não me apetece fechá-lo.
Pelo menos, não me apetece fechá-lo todos os dias. Assim é que é. Porque, para vos ser totalmente sincera, há momentos em que sinto que isto já deu o que tinha a dar. Há momentos em que me apetece fazer um daqueles posts melodramáticos e cheios de palavras bonitas para vos comunicar que estes anos foram muito giros e gratificantes mas que tudo o que é bom tem um fim e este casebre não é excepção à regra.
No fundo, o certo é que continuo com muitas ideias (essas não param de invadir a minha cabeça). Continuo, no meu dia a dia, a pensar que esta ou aquela peripécia merecia ser contada por aqui. Continuo a ter vontade de criar doidices, como as muitas que já partilhei com a malta. No entanto, entrar verdadeiramente em acção, tem-se tornado mais complicado. 
E não me venham perguntar porquê. Porque eu própria não vos saberia responder. Concluo que devem ser vários factores a congeminarem para o mesmo fim. Aquele em que não me dou tempo suficiente para sentar o rabiosque na cadeira da sala de jantar, onde fica o computador, e me entregar, efectivamente, a este meu menino que está prestes a fazer cinco anos. 

A 'hora' que refiro no título não é aquela em que se encerra o Miúda com Pêlo na Venta. Ainda não. Tenham lá calminha. E não se ponham já a lançar foguetes, seus ingratos.
Mesmo não andando por aqui com o afinco que - me parece - isto merecia, senti que estava na hora de mudar o header. Isso sim.
Não pensei muito no assunto. Peguei em algumas fotos que tirei há dias e fiz uma brincadeira com elas. Pronto. Aqui está:


E não me vou alongar muito. Melhor, não me vou alongar nada.
Espero que, apesar de tudo, não desgostem da coisa.


Digam lá adeus ao outro, aquele que se vai embora, vá:


12 comentários:

  1. Mam'Zelle você está que nem lhe digo... gira mas gira e sexy!!! Ui ui...

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo sinal :) que não te apetecer ou poderes dedicar tanto tempo ao blogue. Desde que não desapareças de vez, claro está.
    Gosto mais deste novo header! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será óptimo. Mas também não é mau de todo. :) Vou tentar não desaparecer. Até porque tenho mais de cento e sessenta cenas guardadas nos rascunhos. ;)
      Que bom! ;D

      Eliminar
  3. Eu cá, gosto muito! Não é que os antigos fossem maus, nada disso, mas este está particularmente supimpa ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Gostas, Sci? Que fixe! (eu cá gostei do esclarecimento. estava quase quase para franzir o nariz, caso não o tivesses feito. ;p)

      Eliminar
  4. Mam'Zelle,
    O quanto eu gosto de passar por cá, entreter-me com as palavras francas e vincadas, com as fotografias pensadas e desarrumadas. Por seu turno, é impossível não compreender que o tempo nos engole e que nem damos por isso. Disciplinamo-nos numas áreas, descuramos outras tantas. Não raras vezes, as paixões (sejam quais forem) são as mais lesadas. Continua por aqui, hoje e sempre. Mesmo que à mercê da ocasião.
    Um header bonito convida o regresso. Não deixo de gostar da selecção fotográfica mas não me escapa a mensagem agrupada. Somos vários. E isso é que importa.
    Cumprimentos.
    Voltarei, também coroado, que há coisas que não mudam. ;)
    Até já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Real Desprovido,
      e o quanto eu goste de o ter por cá, mesmo que de forma esporádica. O tempo é ingrato, mas – e já que sabemos disso – é tentar aproveitá-lo da melhor forma, fazendo as melhores escolhas, na medida dos possíveis. Continuarei, enquanto achar que me faz sentido e, não menos importante, sentir que vos faz sentido a vocês também, malta boa que me acompanha nesta loucura. :)
      Que bom que tenhas gostado da cara nova deste casebre. E que não te tenha escapado o que realmente importa.
      Eheheh. E ainda bem que há certas coisas que não mudam mesmo. Volta sempre!
      Até já. ;)

      Eliminar
  5. Arrojado! eu gosto e muito.....
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que gostes, Lili.
      Estava com um palpite de que a malta não iria gostar, sabes? Se me enganei tanto melhor. ;)
      Bisous!

      Eliminar