terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Porque não quero ser a única pessoa a deixar passar este dia em branco



Fica, então, assinalado a preto e branco.

10 comentários:

  1. Haja amor mais melhor bom =D
    Feliz dia =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, assim, tão bem dito, ainda melhor. :D
      Tão bom ver-te por aqui, Nada. :)
      Que esse e os outros dias também sejam felizes para ti.

      Eliminar
  2. nã sei porquê que me dou ao trabalho de vos sugerir temas interessantes...
    (ainda tens muito pra caminhar até chegares a mau feitio:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Desculpe, menino Manel. Mas já tinha postado esta maravilha quando me inteirei da sua brilhante sugestão.
      (como assim, muito pra caminhar? esta agora é que é a melhor… vir um manda-chuva dizer que não sou aquilo que sempre fui, há quase quatro décadas. Pois fique sabendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se tivesse filhos, suponho que me entenderia. Quando os tiver, entender-me-á, com toda a certeza. :p)

      Eliminar
  3. Mam'Zelle,
    Assumo, não simpático com a troca exacerbada e, não poucas vezes, artificial a que assistimos nesse dia. Prefiro assim, com sinceridade. Fico feliz quando assisto a estas exibições de amor, carinho e dedicação tão naturais.
    Atrasado, mas fica o desejo de que tenham vivido o dia de ontem como os restantes do ano.
    Até já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * Não é que não seja um tipo simpático - não desminto - mas aqui importava assinalar que não simpatizo. Assim, não simpatizo com essa artificialidade em concreto e tantas outras em geral. ;)

      Eliminar
    2. Assiste-se a muita coisa desmesurada e, diria até, quase anti-natura neste dia, é bem verdade, Real Desprovido. Não tenho grande pachorra para isso, devo admitir. Fico satisfeita por este singelo momento de ternura te ter deixado feliz. O fotógrafo estava atento e, quanto a mim, mesmo não sendo profissional, fez um óptimo trabalho. Obrigada, espero que também tenha sido um dia dos bons para ti. :)

      Eliminar
    3. Eheheh. Após uma segunda leitura, entendi a gralha. Confesso que achei estranho, da primeira vez que li, assumires-te uma pessoa antipática. Não era, de facto, a ideia que tinha de ti. Depois, percebi. Mas fizeste muito bem em clarificar ainda melhor as coisas. Os equívocos podem ser quase tão chatos como a artificialidade. ;)

      Eliminar