segunda-feira, 13 de abril de 2015

Igualdade entre os sexos? O tanas! #7


Pior do que as gajas que gostam de ver novelas, só mesmo os gajos com a mesma panca. 
Parece-me que, neste caso específico, nem vale a pena alongar-me muito. Basta acrescentar, para que não restem dúvidas, antes um gajo que ressona (e atenção que um gajo que ressona é dose) do que um gajo com tais gostos televisivos. E está tudo dito.

18 comentários:

  1. ahahahahah
    só falta mesmo comentar contigo a novela "já viste o que a outra fez?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando andava de transportes públicos, logo pela manhã, só se ouvia disso. “Mas achas que foi o António que matou o Manel? Ou terá sido a Maria, por ciúmes?”
      Era coisa para me deixar logo mal disposta.
      E, depois, dizem que tenho mau feitio, pudera…

      Eliminar
    2. mas malta do sexo feminino certo? é que se é errado "BUM" foi a minha cabeça a

      http://moviesalainasneverseen.files.wordpress.com/2012/11/pulp-fiction-gif1.gif

      Eliminar
    3. Ahahahahahah! Sim, descansa. Na altura, nunca apanhei homens com tais conversa. Mas olha que já não ando de transportes públicos há uma data de anos. Aposto que agora, como as coisas andam, até era bem capaz de ouvir… ;)

      ;D

      Eliminar
  2. Concordo plenamente!

    A 2ª coisa que me faz mudar de canal mais depressa é uma novela...
    ...a 1ª é um jogo de futebol!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem (para ti ;D)!

      A sério, C.N.Gil? Nem jogos da selecção vês? Nunca te disseram que és um bicho raro?

      ;)

      Eliminar
  3. Preferes um gajo que ressona?! Já tentaste dormir com um Boeing 707 a descolar ao teu lado?? Eu já e não consigo... e por isso despachei o Boeing e afins :)Também não gosto de novelas, de comentadores de tudo e mais alguma coisa, etc Ou seja os 4 canais "tugas" e respectivos canais de informação podiam desaparecer do cabo que eu nem me apercebia :) Enfim, coisas cá da "je" :)
    Ângela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah… non… jamais tenté… ;)

      Ahahahahahahahahahahah! Então despachaste o moço? “Só” por causa desse pormenor? Insensível, pá! :p
      Eu preferia um gajo que ressona porque podíamos sempre remediar o assunto, como dormir em quartos separados, por exemplo.
      Agora, um gajo que gosta de novelas tem gostos que não se adequam aos meus. Pronto. :)

      Eliminar
    2. Mas a melhor foi quando decidiu pôr aqueles pensos no nariz para ver se deixava de ressonar. À noite lá colocou o penso com muito cuidado no nariz e de manhã pergunta-me todo entusiasmado se tinha ressonado. Heu... Sim, o penso estava colado na testa :) :)
      Ainda tentei sufocá-lo com a almofada, mas não valia a pena ir para a prisão ;) É o que dá ver muitas séries:)
      Ângela

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahah! Ui… estou a visualizar o penso-anti-ressonar no nariz. E, pela manhã, na testa. Bem sexy. ;p
      Aprende-se com cada coisa útil em certas séries… ;)

      Escuta lá, mas como é que tu fizeste para não cair na mesma desgraça outra vez? Perguntaste aos gajos com os quais saíste se ressonavam logo no primeiro encontro? Se sim, acreditaste na resposta? Ou será que, qual gato escaldado, arranjaste um truque infalível para perceber se os gajos ressonam ou não só de olhar para eles?
      (é que se tens mesmo um truque, dava-me jeito a tua generosa partilha… ;D)

      Eliminar
    4. Oh Mam'zelle infelizmente demorei um bocadinho a despachar o Airbus/Boeing...e ainda não tive a ocasião de fazer o meu questionário pidesco (PIDE) ao príncipe encantado. Mas tenho partilhado a minha cama com o Fusco (um rafeirola de 9 anos) que não ressona e ainda é melhor do que um despertador! Pourquoi?? A partir das 7h da manhã começa a dar-me lambidelas na cara (claro!!onde é que havia de ser!) do tipo está na hora, levanta-te lá ó preguiçosa!! :) Ângela

      Eliminar
    5. A sério? Para além de ressonar era de compreensão lenta? Valha-me nossa... ;D
      Ai tu chegas a uma conclusão válida com um questionário… Tipo, se gostar de queijo – ressona. Se gostar de fiambre – não ressona? Vou ter de experimentar. ;)
      Sortuda, haverá melhor despertador do que esse? (pois… pensando bem... talvez… mas não vamos pensar nisso agora…)
      Ahahahahahahah! Claro que só poderia ser na cara. Eu cheguei lá. ;p
      Já agora, Ângela. Então e ao fim-de-semana? O Fusco tem noção de que só te deve lamber umas horitas mais tarde, ou, nesses dias, obrigas o moço a dormir no sofá? :D

      Eliminar
  4. Ao fim-de-semana, o Fusco deve ver pela minha cara que é melhor não lamber a dona. Deixa-se estar quietinho, esperto!! Ou então vai-se deitar no sofá da sala onde pode estar a meditar :) É engraçado que quando estou na Lousã às 19h30 (em ponto!) começa a ganir sempre em direcção à minha mãe para pedinchar comida :) Algo que ele não faz quando estamos só os dois no Norte! Vai se lá entender o raio do bicho! :)
    Ângela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o Fusco é mesmo esperto. Estou admirada!

      E, pelos vistos, a tua mãe tem mais jeito para cozinhar do que tu. Sim, estou a mostrar-te que entendi perfeitamente o raio do bicho... ;D

      Eliminar
    2. Claro que a minha mãe cozinha melhor do que eu :) O Fusco "sabe" quem é o elo mais fraco ou seja fazer olhinhos funciona com os meus pais :) Aliás se eu também lhes fizer olhinhos também funciona. É óbvio que eu, sendo uma mulher adulta nunca recorro a este tipo de estratagemas! ;)
      Ângela

      Eliminar
    3. Eheheh! Hum... com que então, nunca recorres ao estratagema de fazer olhinhos...
      Não sei porquê, mas não acredito nem um tico. Aliás, acredito, sim, que o usas com os teus pais e não só, se é que me entendes... ;p

      Eliminar
  5. Adoro, simplesmente não sou capaz de viver sem elas. Sempre tão bem escritas, épa, sentimos mesmo que são situações da vida real. E a representação até me faz ficar com pele de galinha. Adooooooooooooooro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que tenham esse efeito em ti. Deve ser a única coisa que te deixa com pele de galinha. Isso e o frio que rapas na tua aldeola ventosa.
      Coi-ta-do.

      Eliminar