terça-feira, 14 de abril de 2015

A minha sorte é não ser medricas e até apreciar um bom filme de terror* #2


Ontem, à hora de almoço, ligaram-me do Correio da Manhã. E, por um micro milésimo de segundo, imaginei que me tinha transformado numa pseudo-VIP sem dar por ela ou que tinha sido vítima de uma desgraça mirabolante sem dar por nada e que o ilustre jornal me queria para manchete.
Depois, ouvi a moça, caí em mim e percebi que não era bem assim.

Nem imaginam o susto que apanhei.




* caso contrário, seria motivo mais do que suficiente para borrar a cueca.

6 comentários:

  1. o que me ri...
    A CMTV a borrar cuecas desde 2014 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Ahahah! Eu nem sabia que eles tinham um canal, vê lá tu. Só quando a moça me ligou é que falou dessa pérola.

      Eliminar
  2. Fiquei a saber que usas cuecas. Limpas. Eu espero que a CMTV nunca me telefone. Pior só as finanças telefonarem-me.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Essa gentinha não me pode ver com ninguém que fazem de tudo para entrar em contacto e conhecerem melhor a plebe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há alguém que sai contigo à rua? De livre e espontânea vontade? Mesmo? É caso para dizer, ver para crer…
      Espera lá, estavas a tentar falar por mim, certo? É caso para dizer que a tua piada não funcionou.

      Eliminar