quarta-feira, 8 de abril de 2015

Miúda de Pêlo na Venta, com muito gosto #11



26 comentários:

  1. Que fotos giras!
    Beijos

    p.s. Adorei os sapatos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma bela moustache torna qualquer foto gira. O difícil é encontrá-las por aí. :)
      Beijo

      p.s. queres saber onde os comprei? :p

      Eliminar
    2. Lol, não...só tenho mesmo inveja do fotógrafo! :-P

      Beijos

      Eliminar
    3. Inveja do fotógrafo? Pela qualidade das fotos? Bem, não me parece que tenham um nível assim tão profissional. Mas se quiseres que a pessoa que as tirou te dê umas dicas, posso sempre falar com ela…
      ;p

      Eliminar
    4. Não, não, é mesmo por ter a oportunidade de fotografar alguém que eu acho ser tão fotogénica ;-)

      Beijos

      Eliminar
    5. Ai era isso que querias dizer? Não apanhei. ;p
      Mas olha que concordo contigo (é impressão minha ou andamos a concordar muito?). Também me acho fotogénica. Ao vivo é outra história. Bem (tão) diferente. :)

      Eliminar
    6. Apanhaste agora, ainda a tempo! ;-)
      (É verdade que sim...será preocupante?? :-P) Quer isso dizer que ao vivo és muito pior ou muito melhor? :-)

      Beijos

      Eliminar
    7. ;D
      (é bem capaz de ser… ;p) Se fosses perspicaz, saberias qual a opção correcta. Ora pensa lá um tico, vá. :p

      Eliminar
    8. Sim eu acho que sei. E se calhar até estás enganada. :-P

      Beijos

      Eliminar
    9. Mau... ai eu é que estou enganada?
      eu que me vejo ao espelho dia sim dia não (para não me cansar de mim mesma. só por isso) e tu é que sabes, queres ver...
      Ou será que é disso que te queres convencer...? ou que desejas?
      (ficam as perguntas no ar. não é para responderes. até porque sei as respostas. :p)

      Eliminar
    10. Ahaha...não, não sabes as respostas.
      Eu não disse que sabia. Disse que se calhar sabia... ;-)

      Eu convencer-me??? Que desejo??? Lol
      Deixo-te o primeiro passo para uma dissertação sobre a beleza:

      "Belo é o que agrada universalmente sem conceitos." Kant

      Beijos

      Eliminar
    11. Mas como é que podes ter tanta certeza de que não sei, hein? ;)

      ‘Lol’ – a melhor resposta a qualquer comentário, sem dúvida alguma. ;p
      (lembras-te aquela conversa sobre a existência ou não do cai-cai? pois que esta vai ter mais ou menos ao mesmo. só isso. não fiques assim.)
      Não poderia concordar mais com Kant. Estava certíssimo. :)

      Eliminar
    12. Então diz qual é a resposta e fico a saber que afinal sabias (pode ser que fique 2-1 :-P)

      Não dei nenhuma resposta LOL, apenas substituiu o :-P, ;-) ou :-)
      (Ahhh...eu desejo que não exista cai-cai mas ele até existe é isso? Estava não estava? Eu também acho)

      Beijos

      Eliminar
    13. Nope. Prefiro guardar para mim. Não quero que, mais uma vez, fiques a perder. ;p

      Engraçado já teres deixado vários comentários por aqui e usares, pela primeira vez, esse ‘lol’. Engraçado não. Revelador, talvez.
      [não. O cai-cai foi para o outro post. Aqui o assunto já não é o cai-cai (ou será que ainda é…? há certas coisas que, quando entram, teimam em não sair da cabeça de certas pessoas...), mas a parte do convencer-se vs desejar mantém-se neste novo assunto.]

      Eliminar
    14. A perder??? Eu acho que não mas talvez um dia se esclareça isso ;-)

      Revelador do quê?
      (Nunca vi o cai-cai, não pode ficar na minha cabeça :-P )
      Uma pode ser em consequência da outra... ;-)

      Beijos

      Eliminar
    15. Sim, a perder. Já que ficaria 2-0 (sim, porque esse ponto para o teu lado não existe. Tens consciência disso, não tens? ;D)

      Ei... Achas mesmo que te vou contar tudo o que a minha brilhante intuição me diz? Pois achas mal. :p
      (Ai só te ficam na cabeça coisas que já viste? E a imaginação no meio disto? Nada?)

      Eliminar
    16. Vá, só para ficares a conhecer alguma coisa sobre mim...não gosto de perder mas tenho imenso fair play!

      Assim é fácil...eu sei porque poderei ter dito aquilo, n sei se tu estás por dentro do assunto :-P
      (Não queiras puxar pela minha imaginação...acredita que ela é mesmo muito fértil!!! :-P)

      Beijos

      Eliminar
    17. Olha, eu também. Tal e qual. :)

      Hum… eu? por dentro do assunto? Negativo.
      (não quero, não. :p)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também tu?! É pá uma pessoa quase quase que acredita. não há hipótese… ;p

      Bem-vinda, A Gaja! :)

      Eliminar
    2. Eu acho que és!!! :-P

      Beijos

      Eliminar
    3. Olha-me este, a meter-se em conversa alheia… :p

      (sabias que, neste caso em concreto, o facto de colocares esse smile de língua de fora depois da tua afirmação retira qualquer credibilidade à afirmação em si?)

      Eliminar
    4. Sou um abusado.

      (Isso porque estás a fazer uma interpretação tua do smile. Eu posso-o utilizar com outro sentido ;-))

      Beijos

      Eliminar
    5. Bota abusado nisso! :p

      (Ok, estou a ver… e parece-me melhor não acrescentar nem mais uma palavra… ;D)

      Eliminar
  3. Alguém vai dizer: "Nem a Maya quando apareceu numa revista sexy levou tanto photoshop.", e não vou ser eu.

    Apareceram algumas partes que na realidade não existem (uiiii), e na terceira foto até parece que tens um decote.
    Eiiiii...que tremeliques são esses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava... Baixou, de novo, a gaja ressabiadamente invejosa em ti. Metes-me cá um dó.

      (tu bem querias que eu estivesse de decote. pois... pois...)

      Eliminar