domingo, 10 de junho de 2012

Mas que raio?

Alguém me sabe dizer o que é As amantes do verão? É que já passei por dois blogues que mencionavam (mas não se alongavam sobre o assunto) esta... ... nem sei como lhe chamar, pois não sei o que é. Iniciativa, será? A mim, parece-me mais o título de um livro da Barbara Cartland, de um qualquer novo reality show da MTV ou uma manchete de revista para adultos. Mas é provável ser outra coisa qualquer.


 
Quem me quiser esclarecer sobre o assunto, por gentileza, não se acanhe. Eu gosto de estar actualizada sobre todo e qualquer assunto.
Desde já, muito agradecida.

7 comentários:

  1. Sim, acho que foi um desafio que um blog feminino lançou às suas leitoras, que deverão escrever sobre determinado assunto em cada dia do mês :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? A dita blogger lança temas para as leitoras comentarem? Ou essas leitoras também têm blogues e desenvolvem o tema no blogue delas? É que, se assim for, é generosidade pura! Nem imaginas o que eu tenho de puxar pela cabecita para escrever aqui. Se me oferecessem os temas numa bandeja seria muito mais fácil! Mas, espera lá... Pensando melhor... Mas, assim, todas escrevem sobre a mesma treta, ou melhor, a mesma coisa. Não se tornará a little bit boring?
      Mas muito obrigada pelo esclarecimento, Vic. Sinto-me menos naba ;)

      Eliminar
    2. Sim, cada diatem um tema estabelecido, e cada uma posta no seu blog :) Não tens que agradecer :)

      Eliminar
    3. Claro que tenho de agradecer, Vic. É sempre chato quando nos apercebemos que várias pessoas falam de um assunto e nós não sabemos do que se trata. Assim, com a tua explicação, percebi que era bastante compreensível e natural eu não conhecer o tal fenómeno...

      Eliminar
    4. Também andavas à nora, pedro b? ;) Sendo assim, tens de agradecer ao Vic e um pouco a mim, também :p

      Eliminar