quarta-feira, 20 de junho de 2012

Não, não é um típico post sobre trapos


("this is not my favorite tee" - não me lembro do resto)



("moustache you hate it or you love it.")


Estive quase quase para trazer as duas. Mas, depois, pensei (é verdade, também me acontece, esporadicamente é certo, mas acontece). E achei - após uma ponderação seria e demorada dos prós e dos contras - que era preferível continuar como blogger anónima, pelo menos por agora. E as belas das moustaches denunciar-me-iam logo, logo*. Pois está claro que sim.



* Aí é que era ver gente atrás de mim, qual Messias qual quê!
Vou já avisando que, esta graçola, só será entendida pelo Vic e por quem se dá ao trabalho de ler os comentários que o mesmo vai deixando por aqui.

nota: o facto de eu ter roupa a dar com um pau (mas que bela expressão esta...) e não ser de todo uma shoppingaholic também podem ser razões mais que válidas para eu não ter trazido as t-shirts em questão. Mas não têm tanta graça, convenhamos.

20 comentários:

  1. Isso, odeia-se ou adora-se. Ou temos paciência para levar com certo tipo de bocas

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer-te que devias voltar à loja e ir buscar as t-shirts... é que são mesmo giras. E onde cabem 300 cabem 302 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaahah! Lá nisso, tens toda a razão. Mas e a perda do anonimato? Já pensaste bem na dor de cabeça que seria a minha perda de anonimato? ;p

      Tão giro, tê-los aqui aos dois, nos comentários de um mesmo post ;)

      Eliminar
    2. Aos dois quem? Não conheço aqui ninguém :P

      Eliminar
    3. Deixa lá, eu sou distraída por natureza. Vê lá tu que, às vezes, digo coisas sem pensar. E, por conseguinte, sem nexo algum. Não ligues ;p

      Eliminar
  3. Também achei graça a essa de tu dares com um pau (desde que não seja em mim...) . Igualmente gostei da do Messias. Qual será a palavra adequada a uma Messias feminina?
    Mas também gostei das t-shirts. Ao menos podias ter trazido uma . Vê-se que te ficam bem :)
    Agora vamos lá à do Goucha. Tu não conheces a Casa dos Bicos em Lisboa? Não acredito...de qualquer forma, agora está lá instalada a fundação Saramago, e hoje vi o Goucha fazer uma reportagem de lá. E o Goucha, como todos sabem, abafa a palhinha. E como todas as bichas, gostam do fazer o seu bico. Agora, se também não sabes o que é um bico em linguagem "ordinária"... Bom, espero que não estejas à espera que te explique isso. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito tempo que não ouvia essa do abafa a palhinha... ahahaa

      Eliminar
  4. Alto lá! Volta a ler o meu comentário, sim, Vic. A parte dos "bicos" a ler em tom irónico, pois claro. Ou seja, eu só não entendi a parte da casa. Sim, shame on me, não conhecia essa tal de Casa dos Bicos de Lisboa. Não sei porquê tanto espanto. Conheces todas as fundações e outras casas cá de Coimbra? Não me parece. Mai nada! :p

    Quanto à palavra para uma Messias feminina, não sei. Mas acredito que tu, homem com uma imaginação do mais fértil que há, arranjas qualquer coisinha :) E esse elogio velado é para eu esquecer a Rueff ou é por eu ter andado mais em baixo ;p

    ResponderEliminar
  5. boa escolha. Gosto imenso das t-shirts

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que as ditas t-shirts estão a ter sucesso por aqui. Se calhar, não tinha feito mal em trazer, pelo menos, uma. Mas a vontade de guardar o anonimato falou mais alto ;)

      Eliminar
    2. Também quais são as probabilidades de algum de nós se cruzar contigo num dia em que vistas a t-shirt??

      Agora se isto fosse um filme, ias comprar a t-shirt e logo no primeiro dia que a vestisses ias ser identificada na rua por todos nós :P

      E aviso já que se te vir, faço-te um moche, só naquela para demonstrar carinho :D

      Eliminar
    3. Espera lá, a menina, por mero acaso, está a colocar em dúvida o imenso sucesso deste blogue? Fique sabendo que a malta que por aqui passa é mais que muita. Fique sabendo que a moustache da Mam'Zelle já deve andar a correr pelas bocas do mundo. E, se eu saisse à rua com uma t-shirt com o emblema deste blogue estampado, com toda a certeza, seria imediatamente identificada. 'tá dito! ;p

      Oooooohhhh, um moche de carinho era uma coisa bonita, sim senhora *.*

      Eliminar
  6. hei, eu tenho um pin com o mustache. e por vezes uso-o na lapela no trabalho. Ninguém percebe e é um momento de vitória pessoal. (uma das coisas que me gozam)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, tens um pin com a moustache do Ego e passeias-te com ele? :) Destemido, hein? Deve dar gozo, sem dúvida.
      Mas, deves concordar comigo, um pin é relativamente mais discreto do que uma t-shirt ;)

      Eliminar
  7. E onde arranjaste tu estas belezuras? Prometo consultar-te antes de sair com elas para não andarmos a brincar aos matchie-matchie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi naquela loja de roupa cujo nome começa por um B e acaba em -ska, Rachelet.
      Mas, confessa lá, só viste as fotos e não leste o post, certo ;)
      Muito bem-vinda Rachelet!

      Eliminar
    2. Li sim, percebi que não as compraste, mas fiquei com a impressão de que haverias de mudar de ideias... :P

      Eliminar
    3. Ah, ok! Assim já fico bem mais satisfeita ;)

      Eliminar