sábado, 23 de junho de 2012

I'm going to tell you a secret *




Ontem, recebi esta caixa, com estes bilhetes lá dentro. Para ser totalmente sincera, não foi uma grande surpresa. Há pessoas que, por mais que tentem, não conseguem manter um segredo durante muito tempo, sem deixar escapar uma ou outra pista. E eu, já desde a época em que jogava Cluedo, costumo ser perspicaz o suficiente para descobrir as surpresas antes do tempo. Não é que eu queira. Sou pessoa de gostar muito de ser surpreendida. De receber o que quer que seja, assim, do nada, sem fazer a mais pequena ideia de que estava prestes a acontecer. Mas, efectivamente, é bastante raro isso acontecer.
Já estava, portanto, à espera de ir ver a Rainha do Pop. Sendo assim, espero, agora, que a surpresa chegue amanhã. Espero ser surpreendida por um concerto memorável. Espero que o ambiente e a música me levem a dançar e a cantar como a própria Madonna incentiva:

Everybody, come on, dance and sing
Everybody, get up and do your thing
Everybody, come on, dance and sing
Everybody, get up and do your thing

 
Let the music take control
Find a groove and let yourself go
When the room begins to sway
You know what I'm trying to say



* também foi o título escolhido para um documentário sobre a digressão mundial Re-Invention Tour.

6 comentários:

  1. Tenho de dizer que nunca fui muito à bola com a senhora :S Pode ser uma grande entertainer, mas cantora...não acho que seja grande coisa :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou-te contar um segredo. Eu também não sou fã da Madonna enquanto pessoa. Há quem diga que ela também não canta nada e que são os arranjos e outras tretas técnicas que lhe têm valido nos discos. Isso já não sei. O que eu sei é que, como dizes, é uma grande entertainer. Tenho imensa curiosidade de ver um concerto dela ao vivo. Depois, fui crescendo ouvindo a Madonna. Várias canções dela marcam e fazem-me recordar momentos da minha vida. Por isso acredito que me vou divertir e muito amanhã :)

      Eliminar
    2. Ahh sim, acredito que te vás divertir. Depois conta como foi :)

      Eliminar
  2. conta como foi

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar