sábado, 23 de junho de 2012

Gosto disto

Isto de ter um blogue é muito mais interessante do que eu imaginava. Isto de ter um blogue é divertido, é empolgante. Quase que poderia dizer que, isto de ter um blogue, é terapêutico.

Hoje, quando cheguei aqui, apeteceu-me dizer isto. E também me apeteceu agradecer. Agradecer pelas visitas. Agradecer pelos comentários. Agradecer pelos blogues que pude descobrir por este existir. Agradecer pelas pessoas tão diferentes que vou conhecendo sem sequer as conhecer.
Hoje, quando cheguei aqui apeteceu-me dizer Gosto disto.

Hoje, quando cheguei aqui, apercebi-me que nesta última dúzia de dias tive mais visitas do que tinha tido desde o primeiro post que por aqui escrevi (aquele post que não era um post, ainda me lembro perfeitamente dele), ou seja, ao longo dos dois meses anteriores.
Hoje, quando cheguei aqui apeteceu-me dizer Obrigada.

Hoje, quando cheguei aqui, só me apeteceu mesmo dizer isto. E que bem me soube dizê-lo.

10 comentários:

  1. De nada. São 10€, pagos à saída, por favor =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, pedes pouco, Luke. Nem sei se hei-de ficar admirada ou desiludida. Pensava que um hipster valia muito mais ;p

      Eliminar
    2. Os hipsters não se medem em € ;)

      Eliminar
    3. Se o hipster Luke o diz, a Mam'Zelle acredita.

      Eliminar
  2. Tu és fixe de ter por cá também ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu também nunca pensei gostar disto como gosto. Para dizer a verdade, antes de ter blog, achava todo este mundo um pouco patético, mas depois converti-me à coisa e estou viciada, todos os dias que ver o que as pessoas têm a dizer de novo, gosto do feedback aos meus textos. Acima de tudo nunca pensei que pudesse vir a simpatizar tantos com pessoas que não conheço pessoalmente. Tu és umas das quais já não passo sem!

    Beijinhos e espero que nunca te fartes disto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que disseste. Também não entendia a piada que esta coisa poderia ter. Agora, passo por cá todos os dias.
      E, efectivamente, o melhor é o simpatia que passamos a sentir por pessoas que não conhecemos pessoalmente. A cumplicidade que, por vezes, se gera apenas pela leitura de posts e pela trocas de comentários.

      Que bom, essas tuas últimas palavras. Muito obrigada, mesmo :)
      E eu que, quando comecei o blogue, pensava que iria manter a minha postura de durona... Estou a ver que vai ser muito difícil ;p

      Eu também espero não me fartar tão cedo. Seria muito mau sinal.
      Beijinhos grandes, Sue.

      Eliminar