quarta-feira, 27 de junho de 2012

de boas intenções está a minha cabecita cheia


O meu pequeno-almoço varia entre isto:



versão extra rápida




e isto:



versão rápida


Eu até sou a favor de certas rotinas. (Não compactuo de todo com a ideia, muito em voga, de que as rotinas são todas uma seca, próprias de gente chata, com uma vida pouco empolgante, insignificante,  miserável. Que a vida tem de ser uma eterna surpresa diária e mais umas quantas tretas que são muito bonitas enquanto paleio, mas que, passando à prática do dia a dia não fazem grande sentido. As rotinas podem ser do mais gostoso que há, do mais tranquilizador e enternecedor também. E, como é evidente, sabe muito bem quebrar essas rotinas de vez em quando. Só podemos quebrá-las se, de facto, elas existirem.)
Desculpem o enorme parênteses, que não vem bem a propósito aqui. Mas é um tema muito falado e que já estava entalado há algum tempo. Ainda bem que, finalmente, saiu.
Estava eu a dizer que até sou a favor de certas rotinas. Mas isto de comer sempre a mesma coisa, no início de mais um dia, e de outro, e outro ainda, enjoa. Por isso, quando fui aqui:





regressei a casa, feliz e super entusiamada, com isto aqui:




É bom salientar que fui à Feira no dia de abertura. Logo, há mais de um mês.



Desde então, o meu pequeno-almoço varia entre isto:



e isto:



Agora, cada um que tire as suas próprias conclusões. Eu já tirei as minhas e a modos que estou aborrecida comigo mesma.



nota: para quem possa estar interessado, hoje, optei pela versão extra rápida, again...

16 comentários:

  1. Bom, se te serve de consolo, todos os dias o meu pequeno-almoço é um iogurte líquido (variável entre morango e banana) no Verão e leite com chocolate no Inverno. E isto porque tenho de meter algo no bucho depois de tantas horas sem comer, porque senão, nem isso.
    O meu estômago é o último a acordar e não acha muita piada a certas «violências» (a não ser em viagem: por algum motivo, em viagem não se importa nada de se atafulhar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, mas tu tens uma boa desculpa, Rachelet. O teu estômago é que não te deixa inovar :) Agora eu, eu comia este mundo e o outro logo pela manhã se a minha preguicite aguda não acordasse, ela também, logo pela manhã ;)
      Ahahahahahahah! Essa excepção da viagem é boa. Lá está, o teu estômago gosta muito de viajar e, quando assim é, acorda logo bem disposto ;D

      Eliminar
  2. Acho que os pequenos almoços do livro devem dar um trabalho do caraças (em francês cáráçáss)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, Vic. Mas isso, no meu caso, não é desculpa. Tenho muito tempo disponível. (Gostei da versão francesa. En français, tout est bien plus chic ;p )

      Eliminar
  3. Onde compraste as tigelas? Adorei-as! (bah, diz lá e não queiras só tu ter umas malgas dessas, já que a probabilidade de alguém saber que as temos idênticas é minima)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, a do Garfield foi-me oferecida, no meu dia de anos, por uma amiga de curso. Já lá vai uma data de anos. Não faço a mínima ideia de onde a comprou. E, sim, foi escolhida a dedo, por causa de uma das características do animal... E, também, porque o Garfield é o único gato que eu aprecio.
      A outra, foi a minha irmã que me trouxe de França por achar que era a minha cara. E, efectivamente, achou bem :)
      Como vês, não é por não querer. Mas não te vou poder ajudar. Sorry...

      Eliminar
    2. Bolas...bem, então, apenas posso dizer que a tua amiga e a tua irmã têm muito bom gosto :)

      Eliminar
    3. A minha amiga acredito que tenha, sim. Agora a minha irmã, não tenho tanta certeza... Mas que conhece os meus gostos, lá isso conhece e muito bem ;)
      Olha, estranhamente, os teus comentários vão todos para moderação ultimamente... Cá para mim é da nova foto de perfil, só pode ;p

      Eliminar
    4. LOL...sei bem, o que é falar dos gostos das manas :)

      ahahahah...por acaso, achei estranho, nesta secção, os comentários não aparecerem de forma imediata...mas se a causa é da foto, vou já ao google procurar outra...

      Eliminar
    5. Faz isso, sim. É que esta deve ter um vírus qualquer... quem sabe, por causa dos óculos, talvez ;)

      Eliminar
    6. Não posso pah...disseram-me que uma foto deste género atrairia o mulherio...

      Eliminar
    7. E mais um comentário, um, que tive de ir repescar não sei onde... ;p
      Mude lá essa foto, vá. Deve haver outras jeitosas no Sr Google sem serem tão duvidosas...
      Vou ficar à espera, ok?

      Eliminar
    8. Sentada, ok?. Espera sentada e a ouvir: "gir...gir...gir...girl friend" :)

      Foi aqui que aprendi que um blogger deve utilizar a "dúvida"...eheheh

      Eliminar
    9. Que engraçadinho, realmente ;p

      É pá, espera lá. Tu não entendeste nada pois não, ó amostra de blogger? O que vais aprendendo, tens de o pôr em prática no TEU blogue, para que o mulherio comece a seguir o TEU blogue e para que fiquem todas doidas CONTIGO. Apre! ;)

      Eliminar
    10. Opah, agora fui mal interpretado...estavamos a falar de dicas, mas longe de mim querer utilizar o teu espaço para as aplicar...(em tom sério) PEÇO DESCULPA pelo mal entendido, mas não era essa a minha intenção :(

      Eliminar
    11. Ahahahahah! Não tens de pedir desculpa, NightDark. Nem a sério, nem a brincar.
      Tu é que não entendeste bem as minhas palavras. Eu só te estava a dar um conselho, para o teu bem. Tu não incomodas nada. Só estás a praticar no sítio errado. É que, por aqui, não anda mulherio à solta, entendes? No teu blogue é que o engate poderá, efectivamente, funcionar ;)

      Eliminar