segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Isto é uma nova moda ou quê?


Virou tendance ofender e rogar pragas a dois mil e dezasseis, sempre que morre um qualquer cantor?
É que foi o ano todo. Com os outros. Agora com este.

A mim, nesta altura do ano, que tenha a ver com o senhor George Michael - que virou santo e eu não sabia - só me apraz dizer o seguinte:








nota: não tinha nada contra o George Michael, que fique aqui bem claro. nos anos noventa, até era bastante apreciadora deste senhor. há músicas dele que me tocam cá dentro, algures, por terem marcado fases da minha vida. mas, porra, não vou ficar em pranto, nem mesmo desolada por ele ter falecido. uma pessoa tem de ter noção do que realmente importa. há que ter prioridades afectivas. caso contrário uma pessoa não se aguenta à bomboca. que é mesmo assim. e a não ser que esta malta blogueira e afins seja familiar próxima ou amiga chegada do George Michael, não entendo o alarido. pronto.

6 comentários:

  1. morreu? nã sabia... beijinhos pra familia!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Sabes o que é mais estranho no meio disto tudo? É tu saberes quem era o senhor. Estou estupefactamente surpreendida contigo, Manel. :D
      Quanto aos beijinhos, só se os fores lá entregar pessoalmente. Não os deixes aqui que eu não conheço aquela malta de lado algum.
      ;)


      Eliminar
    2. nasci em 78, nos melhores anos da minha vida apanhei a pior das tendências musicais, é claro que sei quem era o senhor :) nã sou assim tão inculto

      Eliminar
    3. Sim. Eu sei, Manel. Nasceste no mesmo ano do que eu. Achas mesmo que me esquecia?
      Também achei que conhecesses o senhor Michael. Foi mesmo só para me meter contigo (sou reinadia, pronto), já que estás sempre a falar da tua gruta, etcétera e tal. ;)

      Eliminar
  2. E 2017 a Senhora Ceifeira vai-se virar para os da sétima arte.
    Sempre gostei muito do George, ainda hoje vibro com aquela música dele, a final countdown.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se virou, ó palerma. Pois, pois, a final countdown do sr. George. Coitado…

      Eliminar