quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Porque eu também tenho um closet a abarrotar #2





6 comentários:

  1. Tens um ótimo guarda roupa para passagens de ano! Nao me admiraria que as previsões do outro post se concretizassem :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que raio uma coisa tem a ver com a outra, Anouska? Não alcancei o teor dessa sua afirmação… :p

      Eliminar
  2. eu gosto... o preto fica sempre bem... mas confesso que lhe dava um toque de « je ne sais quoi»,... tu vois un peu le genre ou pas???!!!
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non, je ne vois pas le genre. Il manque des accessoires bling bling, par petite touche, c’est ça?
      Bisous Lili!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ahahahah. Olha, vou contar-te um segredo, LAH.
      Queres?
      Aqui vai ele: qualquer trapito - por mais sensual que seja - nunca, mas nunca de nunca mesmo, fica sexy em mim. Não nasci com tal aplicação. ;D

      Eliminar