terça-feira, 10 de maio de 2016

Não é que me faça qualquer tipo de comichão, atenção,


mas já tiravam, da loja de meias e collants e biquínis e afins do Fórum Coimbra, aqueles cartazes gigantes com a Sara Sampaio. Não?
Aquilo são fotos de corpo inteiro. Enormes. Verdadeiro deboche visual. Imagens indecentes a tentarem indrominar o comum dos mortais. Objectivo: levá-lo a acreditar que a gaja é altíssima e podre de boa. 

Por mim, nada contra. É na boa mesmo.
Agora, tenho um tico de pena daqueles gajos que passam ali à frente a uivar feitos lobos sedentos de cordeirinhos tenros. E disfarçam tão mal, meu jesus. Deprimente, é o que é.

Repito, não é inveja. É mesmo dó daqueles moços. Só. Nada mais.
E das empregadas de limpeza, também, admito. 'taditas delas. Não deve ser tarefa fácil, fazer desaparecer aquela baba toda que, ao final do dia, se  deve ter amontoado à entrada da loja. estavas a pedi-las. ponto. :p

14 comentários:

  1. Pronto, Ella tem de ir ao Forum Coimbra (porque só assim vai perceber o que dizes, ahahahahahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz isso. E, enquanto estás pegada, traz um semi-frio de limão e outras coisitas de que já conversámos anteriormente.
      Agradecida.
      ;p

      Eliminar
    2. Ai achas piada? Eu não me estou a rir. Ó. :p

      Eliminar
  2. Concordo plenamente, ainda hoje lá passei e senti-me minorca!
    Mas acho que mudaram os letreiros de piso escorregadio para a frente de uma outra loja desse mesmo piso. Aquela que se diz íntima, e que agora possui um valente cartaz da Irina na montra... uma pessoa passa ali descansadita da vida, mete um pé na baba e já só pára dentro da Primark (cruzes canhoto!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Aquilo é indecente mesmo.
      Também já vi a ex do Ronaldo. O mais engraçado é que há gajos que acham que é a mesma modelo. Devem olhar só para os olhos das moças, de certezinha... ;D Ahahahahahahahahah! E a Primark agradece...

      Eliminar
  3. Fizeste-me lembrar um texto que li num outro blog:

    http://peterofpan.blogspot.pt/2016/01/vou-aqui-emitir-uma-opiniao-quica.html

    beijinho Grande,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela partilha de opinião alheia, FAT. Agora, só falta dares a tua. ;)

      Quanto à opinião do blogger em questão, pois que não me parece polémica. Parece-me, sim, surpreendente e pouco consensual. Eu que o diga. Acho, efectivamente, que a moçoila é podre de boa. :)

      Eliminar
    2. A minha opinião (correndo o risco de parecer um episódio “a raposa e as uvas”) é que não detectarias o meu adn na poça de baba que dizes que as funcionárias da limpeza têm de limpar. Não contesto que a figura da moçoila se enquadre no ideal de beleza vigente, o meu é que não estará totalmente de acordo com este e, é preciso acrescentar que, aparência não é tudo! ;)

      beijinho Grande,
      FATifer

      Eliminar
    3. “a raposa e as uvas”? desconheço. Mas parece-me que entendo o contexto da coisa. ;)
      Eheheh. Com que então, também não babas pela Sarita. Estou a ver que estes moços blogueiros têm gostos muito refinados. ;p
      Bem, deixa-me dizer-te que essa cena da aparência não ser tudo é uma valente treta, FAT. Não estamos aqui a falar de escolheres a mulher para a tua vida, para ser mãe dos teus filhos. Estamos a falar de mulheres que aches sensuais e atraentes. Para isso, que eu saiba, não é necessário conhecer o QI/ou o coração de ouro das moças... ;D

      Beijo gordo!

      Eliminar
  4. Nã, não é inveja...
    ...népia...

    LOL

    Olha, a mim nem me aquecia nem arrefecia...
    ...não acho grande piada à chavala...

    ...não que não seja gira, mas falta-lhe um tico de não-sei-o-quê (que não sei mesmo o que é) e prontus!

    Num faz click!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh.
      Olha que não é mesmo, C.N.Gil.
      Estou super bem resolvida. Não tenho qualquer tipo de inveja daquilo que não sou, não tenho/posso alcançar.

      Esse je-ne-sais-quoi que lhe falta deve ser falar italiano. É que até aposto.


      ;p

      Eliminar
    2. LOOOOOOOOOOOOOOOL

      Pois, pois...

      hehehehe

      Por acaso não tem nada a ver! Sabes, o facto de uma mulher ser bonita, pelo menos para mim, não a torna desejável. Uma estátua também é bonita e não mexe nada comigo. Além da beleza há algo que não sei bem o que é que me faz achar uma mulher apetecível...
      ...e tem de haver muito mais do que isso para a achar mesmo desejável!

      Meninas como a Scarlet Johansen, a Sara Sampaio, só para te dar 2 exemplos até podem ser bonitas...
      ...mas são só isso, bonitas! Não as olho nem com admiração, nem com desejo!
      ...e não é por falarem ou não Italiano!

      LOL

      Eliminar
    3. Não é ‘Pois, pois…’, é assim mesmo. Ponto.

      Mau...

      Entendo-te perfeitamente, C.N.Gil. Também sou assim com o sexo oposto. Os gajos demasiado bonitinhos e que são vistos, pela maioria, como gajos bons, não me despertam interesse. Não acho piada a belezas demasiado lisinhas e perfeitinhas. Sou muito mais facilmente atraída por homens que não entram nos cânones de beleza pré-estabelecidos.

      Bem, em relação à Scarlet nem a acho bonita, mas isso sou eu.
      Quanto à parte do italiano, foi para me meter contigo, obviamente.

      ;)

      Eliminar