terça-feira, 10 de maio de 2016

Porque os paparazzi só se dão ao trabalho de flashar gente importante* #26 (aller)







* tipo a Bolachita e eu. Oh yeah!




nota: sim, sou daquelas poucas aves raras que gostam de jupes-culottes* (e não tem nada a ver com modas. sempre gostei. estas aqui devem ter uns quinze anos. no mínimo). ai não ficam bem a ninguém? azarinho. vejam só o meu ar preocupado...
nota2: sim, esqueci-me de tirar uma etiqueta qualquer por baixo do sapato. nada chique mesmo, para variar. despistada-mor, me confesso. 

* não, não faço ideia de como se diz em português. ensinem-me, ué. 

4 comentários:

  1. Coimbra shopping???

    Ah e olha ficam-te muto bem? Quem disse que não ficam bem a ninguém? Eu acho muito elegante ;)

    Bolachita já é mestre da paparazzi face... looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dolce Vita. :)

      Mas estás a questionar se me ficam bem, é? Estás com dúvidas, confessa... ;p Já vi malta a falar, em vários blogues, desta nova tendência e a opinião costuma ser unânime: para além de serem feias e deselegantes, não ficam bem a ninguém. Eu cá também gosto. :)

      Eheheh. Tem uma mestre à altura. ;D

      Eliminar
    2. Eu estava doida ontem, só pode, pensei Dolce Vita e escrevi Coimbra Shopping??? E depois aquele ? em vez do !, ou seja, "Ah e olha ficam-te muto bem!". Olhando para as fotos que colocaste hoje e estas concluo que só ficam bem a pessoas magras, porque alargam a figura.

      Eliminar
    3. Eheheh. Doida nada, trocas de nomes acontecem. ;)
      Sim, é possível que, pelo corte, alarguem um tico a silhueta. Eu é que não preciso de me preocupar com isso.

      Eliminar