sexta-feira, 27 de maio de 2016

Hell yeah!! #59






6 comentários:

  1. “normal”, o que é isso?

    beijinho Grande,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já previa que alguém iria fazer uma pergunta desse género.
      Antes de mais, a palavra está entre aspas. Justamente para dar a entender que se está a falar de um determinado conceito do ‘normal’.
      Neste caso, para mim, ‘normal’ é aquele que entra na norma. Que age em conformidade com o socialmente correcto. Que se auto-censura com medo da possível crítica alheia. Pior, que prefere (por vezes, acredito que já nem seja uma questão de preferência. torna-se algo automático e não totalmente consciente. o que, a meu ver, se torna perigoso) aceitar as opiniões banalizadas/generalizadas do que pôr o seu sentido crítico a trabalhar. Que tem mais de ovelha do que de pessoa. E fico-me por aqui que não me quero alongar muito sobre este assunto. É daqueles que me fazem ferver o sangue. ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Só espero que esse risinho da menina não seja a gozar com a minha figura. Só isso...

      ;p

      Eliminar
  3. Quem avisa, amigo é. Já dizia o adágio e o vizinho da rua em frente à casa dos meus avós. ;)
    Prefiro sempre, embora, possa carregar algum prejuízo com isso, a afoiteza à normalidade. Cansa e não tem audácia para inventar fotografias assim. :)
    Um bem-haja, miúda. E mantém-te alerta. Andam em toda e cada esquina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Como já cheguei a referir, gosto de pôr tudo em pratos limpos. :D
      Também prefiro uma boa dose de loucura (saudável) à norma. Alterei os termos porque não me posso considerar uma pessoa afoita (transmite alguma espécie de grandeza e eu sou tão pequenita) e prefiro falar de norma e não normalidade (sinto-me profundamente integrada na minha forma de ver a normalidade). Agora, não me dou bem é com a norma que rima demasiado bem com o dogma e outros conceitos do género.
      Concordo plenamente na parte do cansar. No entanto, no que diz respeito à audácia, quanto mais olho para a foto, mais acho que há audácias que deveriam ser um tico mais contidas. Mas ninguém se faz. E eu não sou excepção à regra.
      ;D
      Ahahahah! Muito obrigada, Real Desprovido. Sempre alerta!


      Eliminar