sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mas quem é esse tal de Dom Pipoco, afinal? 'Connais pas.


Eu cá não sei, nem quero saber.
E só não acrescento que tenho raiva de quem saiba porque não me dava jeito nenhum ter meia blogosfera (dois terços, vá) à perna.
Sossego é bom e eu gosto.
 
 
 
E até digo mais. É que não conheço. Não estou para aí virada. Nem faço tenções disso.  Para que fique perfeitamente esclarecido. Pronto.




nota: sim, aqui a gulosa inveterada estava com uma fraquezazita. E, claro, a escolha do tipo de biscoitos foi totalmente aleatória. Inocente e ingénua? Eu? Sempre.

10 comentários:

  1. Quem é o gajo afinal?
    As pernocas são tuas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso pergunto eu, Til! Pensei que pelo menos tu soubesses...
      Pois haveriam de ser de quem? (a Bolachita cresce muito mas nem tanto...)
      As pernas, as meias, os sapatos, os 4 deditos, o prato, os biscoitos (bem, esses já eram), o sofá. Tudinho aqui da Mam'Zelle!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olha-me outra blogo-excluída...
      Não te rales, Anouska. Como vês, já somos pelo menos três...

      Eliminar
  3. Eu sei quem é toda a gente da blogosfera. Pergunta-me que digo-te logo quem é quem, quem é casado com quem, quem já andou com quem, quem traiu quem com quem, quem é que trabalha, quem é que está de férias, etc etc e tal.

    E a menina Moustache que me desculpa a brejeirice do que vou dizer a seguir mas... gosto mais das fotos da cintura para cima! :)

    E esta foto nem está mal, mas causa-me confusão ao olhar. Umas pernas de jovem de 18 anos, com umas meias de menina de 8 anos, e uns sapatos de mulher de 30. Tudo em fundo vermelho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lá... estou a ver que és o alcoviteiro-mor aqui da blogosfera. Nunca pensei, ó Mustache. Quem vê caras não vê, definitivamente, 'poderes' escondidos...
      Bem, como já disse, sobre esse tal de Pipoco não quero saber mesmo nada porque não me interessa. Mas já que sabes tudo sobre toda a gente e que basta perguntar, vou aproveitar, ai vou, vou...

      Não tens de pedir desculpa, então. Cada um gosta do que quer e a mais não é obrigado :p

      Hum... confusão ao olhar... pois... isso parece-me uma cena chata, de facto...
      Mas explica-me lá só uma coisinha. É que fiquei deveras intrigada. Para além de conheceres toda a blogosfera (pensando melhor... será que Mam'Zelle faz parte desse todo?... já estou a tremer...) também consegues avaliar a suposta idade de umas pernas? Sabia que para as árvores era contar os anéis formados nos troncos. Agora com as pernas, não faço a mínima...

      Eliminar
  4. Eu ía comentar, mas fiquei com medo de ver a minha identidade exposta :D ao contrário do bigodes, adorei todo o pandã!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Como eu te entendo, Maria Carmim. Esta revelação do Mustache dá que pensar e merece respeitinho, de facto... ;D

      Ainda bem que há quem entenda destas coisas da 'harmonia do pandã'. Não esperava outra coisa, vindo de ti ;)

      Eliminar

  5. És tão grande que sentada sobre o sofá mal consegues chegar à segunda almofada de napa vermelha... tu-tuuuuu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que algum dia te disse que eu era grande? Tu é que tens uma imaginação muito fértil, é o que é. Se for para ver top-models, desculpa que te diga, mas bateste à porta errada.


      (e, finalmente, apercebe-se que andou enganadinho este tempo todo e, cabisbaixo, vai à vidinha dele. Coitado…)

      Eliminar