sexta-feira, 6 de junho de 2014

35/52


(Bolachita, versão esquisitinha quando confrontada com a sua primeira experiência de iogurte natural com puré de maçã, com 8 meses e 4 dias)




 
E a mistela até que estava bem apetitosa. Ora vejam:
 
 

6 comentários:

  1. os meus não iam à bola nem com o yogurte natural nem com o puré de maça, era leitinho e pronto! mais tarde já gostavam de yogurtes mas tinham de ter sabor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como assim, leitinho e pronto, Adriana? Isso tomara ela que nunca recusa a mama. Mas está na altura de comer fruta. E a senhora enfermeira diz que só fruta não chega, tem de ser com iogurte ou bolacha ou sei lá mais o quê. Ai a minha vida!!
      (mas olha que, no outro dia, fiz com pêra em vez de maça e ela comeu tudo. Custou, fez umas valentes caretas pelo meio e o corpinho a tremer como se fosse o limão mais azedo do universo que eu, mãe desnaturada, lhe estava a dar, mas acabou por comer tudo!)

      Eliminar
  2. Essa criança aposto que é lindaaaaaaaaaaaa como o pai;)Eheh...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, a Til está a insinuar, ainda que de forma subtilmente indirecta, que a minha Bolachita não é assim tão linda...?!
      Ou está a fazer graçola com aquela situação das mães sempre super aflitas, querendo, à força toda, que toda a gente ache a criança parecida com o dito pai e não com o padeiro da terra?

      Eliminar
  3. Depois quando ela te meter num lar ranhoso não estranhes. A garota até chora para querer comer e tu andas a brincar com a pápa pela face... enfim.

    Vais finalmente mudar o ranhoso do header? Vais? Vais? É desta? Até estou curioso. Pronto mas curioso.

    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, antes de dizeres baboseiras sem jeito algum, informa-te, 'tá?! Aquilo não é papa. Aquilo é iogurte com maçã. pffffffffff

      "ranhoso" foi a palavra nova que aprendeste ontem, foi? Logo vi...
      Quanto à tua pergunta...como dizer... hum... ranhosa? Não tens nada a ver com isso!
      Ai estás curioso... estás...? a sério? Não acredito. O casebre a despertar curiosidade no menino... quem diria... fã-zaço disto aqui, é o que tu és!!

      :ppppp

      Eliminar