quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pára tudo!


Estou perplexa. Estou espantada. Estou estupefacta. Estou estarrecida. Estou pasma.* Estou que nem posso. Devo estar a ficar louca (e nada tem a ver com aquela loucura a que tenho direito - e que é bem boa - por ter cortado o cabelo).
Alguém acredita que até o David Carreira - sim, ouviram bem. Esse mesmo. O filho do outro - passa na mcm top?! Eu não queria acreditar. Não mesmo. Mas, neste caso, não há dúvida possível que resista à verdade dos factos. É mesmo ele.
Vou ter de deixar de ligar a televisão naquele canal. É que vai de mal a pior. Já não se aguenta...
 
E eu que dizia que o mundo estava perdido (lembram-se?) por causa deste tipo de coisas... O mundo afundou por completo, isso sim. O mundo? Qual mundo?
 
 
* até pareço um daqueles dicionários de sinónimos, que giro...

nota: eu sei que há coisas bem piores do que esta, no mundo em geral e no nosso jardim à beira-mar plantado em particular, neste momento. Sim, as duas últimas derrotas da Selecção são um bom exemplo disso. (Não me venham para aqui chamar de insensível ou fútil que eu mordo!) Mas não podemos estar sempre a falar de coisas sérias que faz mal aos nérvos, certo?

11 comentários:

  1. À tua conta tenho o Gafanhoto a parar na mcm top quando faz Zapping e ainda se põe a perguntar se eu conheço os cantores que naquele momento estão a passar! Quando respondo que não conheço, ele fica todo indignado a dizer "não conheces?!? Mas ele/ela é tão conhecido(a)! Só podes estar a brincar!" E eu com muita paciência lá lhe lembro que não nasci, nem cresci em França!

    Que passe o David Carreira quando ele fizer esses zapping's que me vai dar um gozo inverter os papéis, ahahah! ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À minha conta?!??! Então agora a culpa é minha?! Upsss... espera lá... realmente, quando cá vieram... Pronto, pronto, não está aqui quem falou... ;p

      Ahahahahahah! Gostava tanto de ver isso! É pena eu não estar aí, nesses momentos, que ainda te enterrava mais. Eramos dois contra uma a dizer: "A sério? Não conheces?!?" ;p

      É verdade, tens de ficar atenta para te poderes vingar ;)

      Eliminar
    2. Comentaste que vias a mcm para te manteres actualizada lá da França e com isso ele achou que se devia manter actualizado também ;P

      A culpa é tua! Toda tua, hahaha!

      Eliminar
    3. Admito, admito... a culpa é todinha minha... Desculpa, Libelinha... :(

      Mas gostei de ver que o Gafanhoto seguiu o meu conselho... :)

      Eliminar
  2. Dantes via os canais de música, mas aquilo agora nem a MTV, nem o VH1 se aproveitam. Acho que nem tenho a MCM sintonizada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, Standby?! Não tens a mcm?! Muito mau!! Como é que ouves música francesa, sendo assim? ;p
      Estou a brincar contigo. A mcm está realmente muito má. Estão sempre a passar as mesmas músicas e a qualidade deixa, cada vez mais, a desejar. Só ouço para manter a minha ligação a França actualizada :)

      Eliminar
  3. Também ouço muitas vezes a MCM, desconfio até que já sei as musicas de cor e salteado, tal é a repetição das mesmas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Quando passam uma música nova, podemos ter a certeza que vão voltar a passar umas dez vezes (no mínimo) durante a tarde!

      Eliminar
  4. Para mim, pior que isso, é Michel Teló na Vh1 :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que também já tive a minha dose do Teló, lá na mcm! Até falei disso aqui, na altura. E, de longe a longe, ainda volta...

      Eliminar