sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Eu bem que desconfiava que esta coisa de se ter um blogue tinha de trazer as suas vantagens


Pedi aqui. (sim, sim, é para clicar.)

E o meu pedido foi satisfeito no fim-de-semana passado:



Estou a ponderar o teor do próximo pedido a apresentar aqui à malta.
Um ano de petit gâteau (sim, o gelado também terá de ser caseiro), numa frequência de dois petits gâteaux por semana.
Um ano de lasanhas variadas (sim, a massa também terá de ser caseira), numa frequência a definir posteriormente.

Quem é que se chega à frente? Vá lá. Não se armem em preguiçosos.

Também podem deixar outras sugestões na caixa de comentários. Aqui a Mam'Zelle é receptiva a todo o tipo de comida. Seja ela doce ou salgada. O importante é o empenho e a dedicação na execução.


nota: o hamburger caseiro ficou muito bom. muito bom mesmo. ainda bem que me lembrei de fazer tal pedido. e, sim, analisando bem as coisas, o mérito é um tico meu. nem toda a gente se lembra de pedir hamburgers caseiros. eu pedi. eu recebi. eu mereci.
nota 2: a menina Ella não pense que, lá por já ter havido um candidato a chegar-se à frente, esteja dispensada de fazer o que prometeu. fico à espera do seu hamburger. vem com o semi-frio de limão? assim o espero.

16 comentários:

  1. http://devaneiosdatim.blogspot.pt/p/receitas.html Se quiseres mais receitas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tim. Vou espreitar. Mas olha que estou mais interessada em mão de obra do que em receitas em si. ;D

      Eliminar
  2. Vai sim senhora!
    (Ou então, e como já tiveste um hamburgueres caseiro, podemos substituir por rolo de carne folhado, que tal? E se disseres "se faz favor" ainda faço uma entrada de queijo de cabra toda catita! Que me dizes? Eheheheheeh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O certo é que continuo à espera. Ah pois...
      (rolo de carne folhado? explica-me lá isso melhor, sff. ei! já disse! reparaste? digo-te que quero tudo a que tenho direito. ;D)

      Eliminar
    2. O rolo de carne tem de ser provado, lol, a receita é do tempo em que Ella ainda se metia na cozinha a inventar coisas (a entrada é do mesmo tempo!)

      Eliminar
    3. Ai tem de ser provado? Então venha ele, ué! (e que se faça acompanhar da entrada e da sobremesa, claro)
      A grande verdade é que continuo à espera da tua visita, caso não tenhas reparado…

      Eliminar
    4. Já reparei já, mas tem estado frouxo! :P

      Eliminar
    5. Tem estado frouxo? Mas o quê, afinal?
      Tu não andas a dizer coisa com coisa… :p

      Eliminar
    6. O tempo! O tempo está frouxo ( = pouco tempo!)

      Eliminar
    7. Ai para ti, tempo frouxo é sinónimo de pouco tempo? Desconhecia. :p
      Então, se é pouco, vê lá se arranjas mais, ora…


      Eliminar
    8. Tudo quanto está frouxo é pouco, eheheheh

      Eliminar
    9. Hum. Se tu o dizes... Então e continua frouxo, é? Estou a ver que já não será em 2015 que irei provar o rolo de carne e o semi-frio de limão e... (desculpa, esqueci-me do conteúdo da entrada).

      Eliminar
  3. O pão ficou torrado. O hamburguer crú. O ovo não está no ponto.A alface ficou por cima do tomate, que por sua vez ficou em cima da carne. A cebola está crua e torrada (palmas de pé para tão grande feito). Falta o pepino em barril e o queijo.
    Não me parece nada de especial.
    O engraçado era ter levado pimenta vermelha. Fartava-me de rir.

    P.S.- Fiquei com fome e fome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois torrado é que ele é bom. Nope. O do dia seguinte é que ficou. Está pois. E? Descuidos, que os não tem? Comprasses.
      Não quero saber da tua opinião para nada.
      Ahahahahahah. Parvinho.

      p.s. qual delas?

      Eliminar