sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ai e tal...


... então mas, afinal, enquanto te delicias com essas pizzas caseiras, a Bolachita come o quê?, pergunta a malta preocupadíssima com o bem-estar da criança mai'-linda-do-universo-e-arredores.

Então, muito simples.
Enquanto aqui a Mam'Zelle vai degustando isto:



A Bolachita entretém-se com isto:



Porque uma mãe que se preze não dá junk food à menina dos seus olhos.
Óbvio.
Julgavam o quê?
Peçam já desculpa por esses pensamentos menos favoráveis (que belo eufemismo que vos arranjei) a meu respeito, vá.

6 comentários:

  1. Isso que estás a dar à Bolachita parece plástico, não será indigesto para a pequena? :P

    beijinho Grande,
    FATifer

    PS – quase me esquecia de pedir o “desculpa” como “ordenado” :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu nunca disse que era para comer, mas sim para a entreter. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Toma. ;)

      p.s. ai também tiveste esse pensamento vergonhosamente maldoso? Malvado! :p

      Eliminar
  2. Nham pizza. O alimento que nos abraça enquanto o comemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão poético-zeco que ele anda.
      Eu cá prefiro devorar a pizza enquanto abraço quem a fez.
      Mas nem toda a gente (tipo tu) pode ter a minha sorte, lá está.

      Eliminar