terça-feira, 14 de outubro de 2014

Porque aqui o Miúda com Pêlo na Venta não é patrocinado por ninguém #3


também posso, para além de cascar nos produtos que não valem nada, dar o devido valor àqueles que me deixam um tico mais feliz. Posso fazê-lo à vontade, sem que me venham acusar de mentirosa, interesseira, vendida e outras coisas feias. Portanto, aqui vai.

Pois que descobri há pouco tempo a maravilha que se segue:


E posso vos dizer que é uma verdadeira delícia.

Geralmente, fico decepcionada com o sabor da maioria dos chás. É que as combinações de ingredientes propostas até costumam ser bastante apelativas. Dá vontade de trazer dezenas de caixas diferentes. Agora, quando chega a hora da verdade e que se deita a água a ferver para dentro da chávena devidamente ornamentada de uma saqueta de chá, a coisa nem sempre me convence. O cheirinho costuma ser muito agradável. Mas depois uma pessoa prova e fica desiludida. Raramente o sabor é efectivamente bom. Raramente corresponde ao que se esperava.
No outro dia, passei os olhitos por esta caixa de chá verde com sabor a macaron de limão e fiquei super curiosa. Adoro macarons. Como já o confessei aqui e aqui. E o limão é, sem dúvida, un dos meus sabores preferidos. Não podia deixar de experimentar esta novidade. Ainda que desconfiada e nada convencida, lá trouxe uma caixa para casa. (o facto de estar com 50% de desconto, na altura, também ajudou à festa, admito)
 


E não é que gostei? Muito, muito, muito. O sabor é realmente excelente. Fecha-se os olhos e fica-se com a sensação de que se está a saborear um macaron em versão líquida. Aprovadíssimo.

9 comentários:

  1. Tenta o Chá Verde Limão Mel e Ginseng da marca Continente é mesmo muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu não sou lá muito apreciadora de mel. Mas já que sugeres, vou experimentar sim.
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Hmmm... vou confiar em ti! Tenho cá em casa o de blueberry muffin e é como dizes, até cheira bem mas depois o sabor... só mesmo com bastante açúcar. Já o strawberry cupcake nem com açúcar =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiii... agora sinto um certo peso nos ombros, adescávir. O que é certo é que gostos não se discutem. Mas se gostares de macarons de limão, é quase impossível não apreciares este chá.
      Depois conta ;)

      Eliminar
  3. Ó querida Mam'Zelle, que estás a começar a tua carreira de publicitária em força! :)))
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Isso de publicitária dá muito dinheiro? ;D
      Ora essa :)
      Beijinhos, Miú Segunda

      Eliminar
  4. É gaja, se fosses uma blogueira em condições, presenteavas os teus queridos leitores com um convite para se provar esse chá e uma fatia de bolo caseiro de chocolate.
    Fica a ideia...espectacular.

    Resposta de senhora forreta em 3...2...1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S.- Realmente tens umas mãos pequenitas. Quer dizer, pelo menos a esquerda é.

      Eliminar
    2. “se fosses uma blogueira em condições?” – mas o menino já não está careca de saber que sou uma autêntica nódoa, não só como blogger, mas também como pessoa? Vai ter de reorganizar essa cabecita, ouviu?

      Ai agora também sou forreta? Pelo menos, a mim, calha-me tudo.
      (depois, essa treta de a malta se fazer de convidada mal vê algo que se coma ou beba é tão batida. Tão enfadonha. Tão out. Cansa-me a inteligência. Tanto.)

      P.S. essa sua tentativa desesperada de ter alguma graça é de louvar, devo admitir. Ainda não é desta que me fez rir, mas deu para atenuar consideravelmente o cansaço que me provocou anteriormente. Menos mal.

      Eliminar