terça-feira, 28 de outubro de 2014

ERRATA #2


Peço-vos, por gentileza, que voltem ao post que escrevi ontem e que me lembrei de intitular Heeeeeeeeeeeeeeeelp! Please.
 
Apercebi-me, depois de ter publicado o texto em questão, que não fui rigorosamente exacta numa informação que transmiti. Ora, se se pode acusar este blogue de muita coisa - e já foi acusado de tanto, o pobre coitado - a falta de rigor, a falta de exactidão nas mensagens divulgadas não é, de todo, uma delas. Tudo o que aqui é dito é religiosamente pensado, reflectido, maturado antes de ser escrito de forma cuidada e criteriosa para não defraudar, em momento algum, a confiança que a malta que por aqui passa deposita neste modesto espaço e, por conseguinte, na minha pessoa.
 
Posto isto, só me resta solicitar que seja efectuada, no texto acima referido, a alteração que passo a mencionar:
  • nas terceira e quarta linhas do último parágrafo, onde se lê "Nem um para amostra, no dia de hoje. Nem a um comentário tive direito, bolas.", leia-se "um para amostra, no dia de hoje. a um comentario-zeco tive direito, bolas.".

É que, se há gajos susceptíveis como o caneco por este mundo fora, há gajos super hiper mega susceptíveis como o caraças neste mundo pequenino - mas tão fofinho - que é a blogosfera. E, se o meu sexto sentido não me engana, há um 'gajo' particularmente susceptível. Verdade. Podem acreditar em mim.
E eu não quero ver ninguém depressivo por minha causa. Não mesmo. Longe de mim tal ideia.
 
 
Nada mais havendo a acrescentar, termino com um sincero e sentido pedido de desculpas pelo incómodo causado a todos aqueles que leram o texto em causa no dia de ontem e no dia de hoje antes de ser reposta a verdade nesta errata que dentro de breves instantes será publicada. Sendo assim, essas pessoas, na sua inocência, foram lamentavelmente induzidas em erro. E não era suposto. Por isso mesmo, daqui para a frente, estarei ainda mais (se tal for humanamente possível) atenta e alerta para que este tipo de falhas não volte a acontecer. 
 
 
 
 
 
nota: já agora, em minha defesa, não posso deixar de acrescentar (sim, sim, afinal havia algo mais para acrescentar. nunca se esqueceram de nada, querem ver...) uma coisinha. No meu entender, não há ninguém - no seu perfeito juízo e tendo um dia inteirinho de vinte e quatro horas ao seu dispor para comentar este nobre blogue - que só se lembra de fazer um comentário uma meia horita antes do final desse mesmo dia, quase que a adivinhar o post que eu estava a escrever ao mesmo tempo e, aposto, só para contrariar o conteúdo do mesmo.
Haja paciência para gajos que não têm mais o que fazer do que tentar denegrir a imagem de um blogue sério e cuja imagem de excelência tanto me custou a construir.
Agora sim, está mesmo tudo dito.
 

6 comentários:

  1. Eu exigo uma indemnização!!! Até porque por causa do teu erro, vim aqui duas vezes, no mesmo dia!!!! Vou contactar os meus advogados (porque o pessoal fixe nunca pode ter só um advogado, não é? Isso é coisa de pobre!! :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Concordo plenamente. Um único advogado é para gente brega ;p
      Mas pára lá com essa má vontade (já pareces eu). Passar por aqui duas (ou três, ou quatro, ou mais) vezes no mesmo dia só te faz bem. Até te digo mais, deveria ser regra e não excepção! ;D

      Eliminar
    2. Ahaha, má vontade? Sabes bem que no fundo isto também é um bocado de pêlo na venta, ahahaha :D

      Eliminar
    3. Bem, se for pêlo na venta, já me calo. que remédio :)

      Eliminar
  2. Errata 2? Tu? A reparar um erro? Tu? Pela segunda vez? Tu?
    Tiveste mesmo para levar duas prendinhas, uma em cada face. Que azar.
    A parte final, aquela da notinha. Bem, ou não fosses tu. Mereces tanto o...Selo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Eu?!
      Sim! Eu! Euzinha! Qual o espanto, seu paspalhão armado em esperto ranhoso?
      Tu merecias outra coisa que eu cá sei.

      Deixa-te andar…

      Eliminar