terça-feira, 8 de julho de 2014

Irrita-me sobremaneira (na medida proporcional à importância que tal facto tem, obviamente)


Sabem, aquelas alminhas que, dia sim outro também,  ameaçam fechar o seu blogue? Sim, aquelas mesmo que continuam com ele aberto e, pelos vistos, não estão assim tão perto de o fechar? Estão a ver ou não? 
Esperem aí... Agora que verbalizo a cena... passou-se-me aqui uma razão mais que válida pela cabecita. Talvez não o fechem porque, se o fecharem, já não têm como, nem por onde continuar a repetir que o vão fechar.
 
Será por causa disto? É que, convenhamos, até tem a sua lógica...

8 comentários:

  1. Lê lá a primeira frase deste post e diz-me se faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas... és daqueles que ainda procuram algo com sentido por aqui, ó Mustache?! Francamente... ;p

      Para mim, faz todo o sentido, até porque fui eu que escrevi. Pronto, lendo bem, pode faltar ali uma vírgula para ficar mesmo à maneira. Mas isto não é um teste de Português, que eu saiba. De ter corrigido tantos no passado, nem quero ouvir falar em tal coisa...

      Eliminar
  2. Também gosto muito daquelas que passam a vida a queixar-se dos problemas da exposição e a garantir que a partir daí acabarão os posts pessoais mas que, no dia a seguir, nos brindam com mais uma história cheia de pormenores e com o nome das pessoas envolvidas e tudo, para não dar lugar a equívocos. Taditas, não dá para mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masoquismo ao mais alto nível. Também conheço, sim senhora. ‘Taditas’ é dizer pouco…

      Eliminar
  3. E já lhes fizeste saber com veemência que te irritam? Há registos dos estragos? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas, NTW?! Então mas o meu comentário seria logo recambiado para os eliminados antes mesmo de ter visto a luz do dia. Tenho mais o que fazer. E depois sou uma mente sensível. Palavras minhas direitinhas ao caixote do lixo, parece que não, mas dói cá no íntimo…

      Eliminar
  4. Ahhhh, finalmenteeee!! Não sou a única!!!! Oh caraças, ou fecham ou calem-se!! (Salvo seja, convém que continuem a fazer posts, de jeito de preferência!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que fechar seria calar, ádescávir. Ou seja, um belo e útil dois em um ;D

      Eliminar