quarta-feira, 16 de julho de 2014

E partir-lhe a boca toda? Vale?!


Estou furibunda. Mesmo.
O estafermo do empreiteiro é um grande aldrabão. Estou a ver que nem quando a Bolachita for de maior idade vai ter o quartinho dela. O aldrabão do empreiteiro é um descarado de todo o tamanho. A obra mais parece saída daquele filme dos anos 80 com o Tom Hanks e o famoso "two weeks". O descarado do empreiteiro é um grande ladrão. Já lá tem mais do que devia e agora fez-se à vida. E quem se lixa é aqui a Mam'Zelle que, não tarda nada, tem a obra embargada.
Resumindo, o ladrão do empreiteiro é um grande cabrão. Pena não ter dado por ela antes de assinar contrato. Pena haver gente que tem o descaramento de dar boas referências de pessoas que já estão enterradas em dívidas e esquemas manhosos. Só me apetece dar-lhe uma carga de porrada (a ele e a quem me recomendou tamanho traste). E arrancar-lhe aqueles olhos de chulo. E partir-lhe aqueles dentes mal-amanhados todos, um a um. Assim, devagarinho.







Já disse que o gajo é um grande cabrão? Já disse que só me apetece partir para a violência física? E aquela cena de desfigurar o pulha para todo o sempre, também já disse? Pronto, era mesmo "só" isto, então.



nota: um dia, terei de chamar os bois pelo nome. Hoje é o dia.

13 comentários:

  1. empreiteiros, não é? essa malta das obras pah!
    agora a sério, podes sempre fazer queixa ou denuncia à AECOPS ou assim, sei lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queixa? Denúncia? Perder tempo, energia e dinheiro e o gajo ainda se ficar a rir? Não me parece...
      Se não sabes tens bom remédio... ;p

      Eliminar
  2. Tu estás furibunda? Tu? Imagina então como é que eu estou.
    Anda aqui o jeitoso a ver se te tira do sério desde que este blogue se deu a conhecer ao mundo e até hoje nada, nicles, népias. Depois aparece este fulano-que-não-sei-que-nome-lhe-chamar e obtém os nomes carinhosos que deviam ser para mim. Apareceu há uns meses e já roubou-me a cena toda, isto sim é que é ter azar. Bhaaa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora, vê pelo lado positivo. Estás a um passo de ir fazer queixinhas à TVI ao programa do teu Goucha e quando deres por ti, estás a fazer novelas. Á custa disto ainda vais ficar famosa.

      (De nada)

      Eliminar
    2. jeitoso’? Ahahahahahah
      ‘desde que este blogue se deu a conhecer ao mundo’ – segunda mentira descarada...

      Vou explicar-te uma coisa, ó gajo-que-se-acha. Para que algo ou alguém me tire do sério é necessário, primeiro, que tenha algum tipo de relevância para mim. Ora, não me parece, de todo, que cumpras este requisito fundamental. Fui bem clara, certo? Espero bem que sim.
      (de nada)



      E dá-se ao trabalho de voltar e acrescentar mais um comentário sem jeitinho nenhum. Não descansavas enquanto não falasses de mais um dos teus ídolos inspiradores, pois não?

      Eliminar
    3. Oh Verdade, tá visto que para tirares a Mam'Zelle do sério terias de ser empreiteiro!
      És? ahahahahhahah

      Eliminar
    4. Para me tirar do sério teria, primeiro, de existir...
      Eu cá não me metia com ele. just saying...

      Eliminar
  3. Se precisares de gente para bater avisa!

    ResponderEliminar
  4. Contrato? Se tens um contrato tas safa, fazes queixa dele!
    Depois há umas certas dicas no que respeita a pagamentos a empreiteiros: pagar seeeeeempre menos do que eles trabalharam, para eles se sentirem obrigados a voltar ao "local do crime" (entenda-se: a obra), ou então pagar tudo só no fim, mas também vai depender do que ficou acordado no contrato.
    O Alvará dele está válido??? Se não estiver é mais uma queixa, penso que no portal do InCi (pesquisa na net se neste portal dá para fazer denúncias, seja como for por aí saberás se o alvará dele está válido).
    Ah e pensa pelo lado positivo, se ele não cumprir com o contrato podes sempre arranjar um advogado e umas dores de cabeça, mas pode ser que tenhas também uma indemnização. ;)
    IF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou safa?! Se vivesse num país decente e onde a justiça funciona, talvez...
      Arranjar um advogado? Dar mais dinheiro a ganhar para nada? Não me parece...

      Mas muito obrigada pela (tentativa de) ajuda :)

      Eliminar
    2. Podes sempre esvaziar-lhe o pneu da frente do lado direito e o de trás do lado esquerdo.... claro que o carro vai ficar descompensado, claro que vai ficar a fazer barulhos estranhos, claro que não vai ser fácil arranjar... paciência!
      (convém ficar descompensado uma noite inteira, sim? diz que dá mais resultado!)

      Eliminar
    3. Ahahahahah! Assim, com esta conversa, já nos entendemos melhor... ;p

      Eliminar