domingo, 9 de setembro de 2012

Aquelas músicas... (2)


...que nos prendem mal as começamos a ouvir. Até mesmo antes de sabermos o que aí vem, antes de conhecermos a totalidade da letra, antes de captarmos a sua mensagem. Estão a ver? Esta foi uma delas. Ainda hoje, já com conhecimento de causa, quando a oiço, sinto... não consigo explicar bem o quê. Mas sinto.




(Madness - Muse)

26 comentários:

  1. Lá está, gosto dos Muse...medianamente. Nunca me fariam sair de casa para um concerto :)

    (quanto ao YouTube é muito simples: registas-te normalmente como em qualquer outro site que tenha login. Depois de estares registada, carregas no "upload". A seguir, é só seguires as instruções que são o mais simples possível)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "medianamente"? Mas isso tem lá algum jeito? :p
      Olha eu saia de casa e até da minha Coimbra para ver um concerto deles. Sem dúvida! :)

      Eliminar
    2. Ah, quanto à treta do youtube, falas de "registar-te normalmente" como se fosse o mesmo do que beber um copo de água ou comer um cornetto de morango. Pois eu cá nunca me registei em site algum... E "site que tenha login", mas o que é isso, afinal?
      Sim, sou uma naba nessas coisa. Podes rir da minha cara à vontade, Vic... ;p

      Eliminar
    3. Vais ao site do Youtube e está lá no canto superior direito a dizer "Registo" ou "Login". Carregas no registo, e preenches os campos que te são pedidos. São coisas tão elementares como o nome, nick que queres usar, mail e senha. Acho que não pedem mais nada. Se tiveres mais duvidas é só dizeres :)

      Eliminar
    4. Espera lá... Eu fui a esse tal de site do Youtube e, pelos vistos, já estou registada, através do blogue. Está lá mencionado o link do blogue e o meu endereço de email... Mas eu não me inscrevi coisíssima nenhuma. Que raio! Agora, verdade seja dita, também não vejo lá "upload" nenhum... Ou seja, tenho mais dúvidas e estou-te a dizer :)

      Eliminar
    5. Estás registada no YouTube através do blogue (porque pertence tudo ao Google) mas tens de ir "a minha conta" criares um nick para poderes fazer "upload" dos teus vídeos ;)

      Eliminar
    6. Pois... o Vic não disse mais nada, mas eu andei a mexer naquilo e lá me registei. Mesmo assim, não cheguei à cena dos "upload". Fica para outro dia, ou outra encarnação. Logo vejo... ;p

      Eliminar
    7. O Vic não disse mais nada porque não está sempre aqui, oh bigodaças :)
      Oh pá, olha lá com atenção para aquilo e lá em cima está lá um botão a dizer carregar. É nesse que tens que vais para os uploads. :)

      Eliminar
    8. Ahahahahahah! E faz o Vic muito bem! :)
      Mas não foi uma crítica, foi uma simples constatação. Querem ver que já não posso dizer nada? Ou será que o Vic acordou particularmente susceptível, logo hoje...? ;p
      Olhar com atenção para aquilo? Mas eu lá tenho feitio para isso! Pronto, quando tiver um pouco de paciência para a coisa volto lá. E se precisar de mais alguma ajuda aviso. Pode ser, senhor Vic? ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ai também não gosta de Muse, o caríssimo pedro? Bem, percebe-me. Já não é mau de todo... :p

      (olha, mudaste a tua fotita de perfil!)

      Eliminar
    2. não é que não goste, simplesmente não me encantam como outros :)

      (sim, mudei, mas não sei se me agrada...)

      Eliminar
    3. Pronto, assim está melhor ;)

      (a mim, agrada-me bem :) )

      Eliminar
  3. Linda música! Belo grupo!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A melhor banda do mundo a perder qualidade com está música boa, bastante boa até, mas muito comercial e até se tornará banal.
    Isto não é Muse :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... penso que já debatemos este assunto, faa. Eu gostei muito, que se há-de fazer...
      Não acho que estejam a perder qualidade. Tentaram algo diferente... e é só uma música, não deve nem pode definir a banda em si :)

      Eliminar
    2. Claro que não, se há coisa que não farei é defini-los por uma música ou deixar de gostar deles, afinal de contas são a minha banda favorita, já fui a paris por eles! xD
      Mas acho que vão cair no comercial, vão começar a passar em todas as rádios e ser "adorados" por montes de pessoas que não sabem sequer apreciar música, pessoas que dizem "adoro Muse, principalmente a Starlight e Supermassive black hole", músicas que são boas mas estão longeee de ser as melhores deles, simplesmente são as mais comerciais. Estou mesmo com pé atrás com este novo álbum.
      Muse é Showbiz, Plug in baby, Butterflies and Hurricanes, New Born, etc.

      Eliminar
    3. Pois... também não acharia grande piada se tal acontecesse...
      Mas, espera lá... Foste vê-los a Paris? A sério?!! Pronto, já nem quero mais conversa contigo... ;p

      Eliminar
    4. Fui vê-los ao Stade de France. Não resisti a ir vê-los num estádio. E tinha-os visto 11 dias antes no Rock in Rio.

      Eliminar
    5. Ao Stade de France?!!! Já te calavas, não?!!! :p

      Eliminar