quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Trop Belle, la Moustache à Mam'Zelle #4





Pois que é verdade. Pois que eu não resisti. Pois que tive de usar a bela moustache que fabriquei com estas minhas mãos que agora teclam com toda a convicção. A moustache foi feita para este jogo, estão lembrados dela? (também ainda só foi ontem, mal era se não se lembrassem) E eu fiquei com inveja das caritas que encaixavam na dita na perfeição, na minha televisão. Conclusão, peguei nela e fiz isto, pois então.



nota: será que alguém se apercebeu do esforço sobre-humano que fiz para pôr as palavritas a rimarem, hein? Ou será que o meu esforção foi em vão?

nota 2: sim, já pensei em ser internada, uma temporada. Mas nenhum manicómio, nem aqueles "pau para toda a colher", me quer...

16 comentários:

  1. Vi que a perfeição rimou com televisão, mais não reparei, sorry!
    Quanto ao internamento... o governo fechou o Julio de Matos, só terias hipotese nesse.
    Opahhh, só tu para me fazeres rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poooooode ser?!!! Não acreeeeeeedito?!! Então eu toda contente por esta minha inspiração do outro mundo e só encontraste uma rima?? Disseste mesmo UMA?!
      Olha que não é só mente aberta que te falta, Lírio, digo-te já! :p
      Ai o Júlio de Matos aceitava casos totalmente perdidos, é?

      Ainda bem, assim é que eu gosto :)

      Eliminar
    2. Agora que falaste reparei em mão com convicção... Estou um bocado triste... perdi mais um seguidor (ahahahahhahaah), qualquer dia traumatizo!

      Eliminar
    3. Mas olha que há muito mais rimas por aí, acredita! De vagarinho, tu chegas lá... ;)
      Ei lá... será que virou moda, desertar dos blogues...? ;D
      És tu e eu... (Ahahahahahahah!)

      Eliminar
    4. Não sei, mas isto está a tornar-se um hábito lá na minha tenda.
      Já me aconselharam a fazer uma gala de angariação de seguidores, não sei... acho que prefiro uma fundação, sempre recebo ajuda do estado.

      Eliminar
    5. Mas olha que aqui, no meu casebre, também se tornou hábito! Já nem os conto, mas já ultrapassou a meia dúzia há algum tempo...
      Ahahahahah! A fundação também me parece uma opção mais sensata... ;p

      Eliminar
  2. Olha!
    Versejaste!
    Gosto mais do moustache em ti que na Tv; pudera!
    Tu és muito mais gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, pelo menos uma que dá valor! Eu sabia que tu ias ser sensível ao meu versejar! ;)
      Ahahahahah! Muito obrigada, Sexinho :)

      Eliminar
  3. estou com vontade de fazer qualquer coisa parecida... :p

    ResponderEliminar
  4. Oh pah, gosto tanto, mas tanto do cabelinho. Esse laçarote é um máximo!

    ResponderEliminar
  5. ADOREI :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Opahh... O Moustache a ti fica muito mais giro ;P

    ResponderEliminar