quinta-feira, 1 de julho de 2021

Aqui está ele,

 

o novo cabeçalho:






nota: estou a ter uns problemazitos com este novo menino. No telemóvel, até fica razoavelmente bem. No computador, ficava enorme e com uma definição para lá de péssima. Encontrei uma outra opção que é ficar ali, pequenito, no cantinho esquerdo. E assim ficará. Sempre é melhor verem um micro cabeçalho do que ter de levar com as minhas pernocas desnudas em tamanho XXL. Ainda para mais, com os pixels - ou lá o raio, que nem sei se é assim que se chama - todos marados. 

Pronto. Era só isto.

Enjoy, maltinha.

6 comentários:

  1. Tens que ir tentando, num blog de experiências, para ver o que acontece às várias alterações que vais fazendo, até chegares ao resultado final pretendido.

    Para já, eu gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo? Até parece que ganho ordenado com isto.:p Vai é ficar assim. Até que decide mudá-lo de novo.

      Mas vês no telemóvel ou num PC?

      Eliminar
    2. Vejo no telemóvel/ipad, sem problemas.
      Comento no pc (senão não consigo por causa da verificação do robô....)

      Eliminar
    3. Ai não dá para comentar do telemóvel? Não sabia.
      Mas também vês o meu header minúsculo no pc, certo?

      Eliminar
    4. Não dá para comentar no telemóvel porque, como tens a verificação para pessoas que não são do blogspot, não consigo comentar por lá. Pode ser problema da Apple, mas acho que é mais provável ser a ligação da blogspot com o browser (apesar de também ser leigo, ainda vou descobrindo umas coisas...)

      Eliminar
    5. Ok.
      Isso que estás para aí a dizer é chinês para mim. Mas 'tá-se bem. :p

      Eliminar