terça-feira, 28 de novembro de 2017

O que realmente tem piada, neste post sem grande graça, é que a minha mãe me queria chamar Victória.


Se a Sara Sampaio - com barriguinha que parece de grávida de três meses mas que afinal só estava com gases - pode desfilar para a Victoria's Secret sem que se lhe possa chamar a atenção porque a menina fica complexada; então, qualquer mulher pode reivindicar o mesmo, com toda a legitimidade do mundo. Incluindo eu, que tenho mais uma dúzia e tal de anos em cima do lombo (treze anos e meio de diferença, para ser mais exacta) .

Vamos lá malta colocar umas asinhas leves e abanar a anca. Que a vida são dois dias, mas o desfile mais badalado do ano só dura umas horas e é transmitido justamente hoje. (yep. o meu timing - e não só - é de uma perfeição invejável.)






nota: a Sarinha não estava com barriga nenhuma. lisinha lisinha como os donuts que deve ter enfardado antes de desfilar. isto aqui é tudo inveja. e porque não sou como ela. e porque sou mulher. e porque as mulheres são todas umas grandes invejosas umas com as outras e vêem coisas que só um cego não consegue ver.

6 comentários:

  1. Victória é um nome maravilhoso!!! O que seria do amarelo se todos gostássemos dele? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não desgosto. Nem do nome nem da cor. ;)



      [só agora fui resgatar este comentário no spam. e por que me lembrei eu de tal? porque li o post de um blogger que falava disso mesmo; dos comentários que iam automaticamente para spam sem o serem. e, pronto, aqui estão eles; o comentário e a minha resposta ao mesmo.]

      Eliminar
  2. Mam claro que poderias desfilar, envia o teu portfólio e pode ser que no próximo desfile lá estejas em grande estilo ;)

    ResponderEliminar
  3. Como é que é possível ?
    Linda....Linda...Linda .
    Eu cá tinha a minha razão, tu tens o sol dentro de ti , só não sabia e que tu eras um anjo , mas já desconfiava ;-) .
    As pessoas alegres como tu e com bom coração são assim acredita :-) .
    Quanto ao desfile, com esse corpinho danone era de certeza um sucesso ...... já agora estamos no Natal e não época balnear :-) .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Tens muita graça, Paulo Luís. Tesn mesmo. ;D
      Se levo na reinação as tuas palavras, há, no entanto, uma parte que não posso deixar passar. Mesmo a brincar, não podes dizer – em momento algum - que sou uma pessoa com bom coração. Percebo que passes por aqui há muito pouco tempo e que, por isso, não conheças o meu historial de pessoas bruta, ruim e insensível. Mas esta minha reputação demorou algum tempo a consolidar. Por isso mesmo não quero cá ninguém a dizer o contrário. Entendido? :p
      Quanto a não estarmos na época balnear, pois que sei disso muito bem. Friorenta assumida, dou muito bem pelo frio, esse sacana. :)

      Eliminar