segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

In the Mood for... Laugh #18 - especial época natalícia


Porque, diz quem sabem, rir ainda é o melhor remédio.


Confessem lá, ó gajas e gajos da moda, o pior nem é tanto ter os presentes todos comprados para o dia vinte e cinco. O que mais vos preocupa é mesmo ter um modelito vistoso para vestir no dia trinta e um.




nota: ok. ok. ok. têm toda a razão. este post faria mais sentido se fosse publicado antes do natal. e, efectivamente, como podem constatar pelo que escrevi, foi feito antes desse lindo dia. mas eu continuo a mesma. até com carradas de açúcar a mais no sangue. ou seja, continuo a escrever posts e a deixá-los marinar nos rascunhos para publicar mais tarde. neste caso, o mais tarde foi um tico tarde demais. mas nada de grave. não sejam alarmistas, vá.

nota 2: este meu pequeno atraso dá-me a possibilidade de informar a malta que aqui a Mam'Zelle passou a consoada de pijama. e foi óptimo. é que a comidinha sabe ainda melhor quando estamos à nossa vontade. pronto. era só isto.

6 comentários:

  1. Vestir no dia 31? Passagem de ano é para andar em pelota a correr pela avenida. Uweeeeeeee.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De pelota? Ai é?
      A correr pela avenida? Ai sim?
      Fica registado.
      Ai se fica...

      Eliminar
    2. Registaste mas não te vi a pores em prática. Tristeza ó dançarina.

      Bom ano senhora e que Fevereiro seja o pior mês.

      Eliminar
    3. Mas não me viste a pôr o quê em prática, afinal? O senhor é que tem essa tara de andar em pelota pela avenida no dia 31. Não me meta nisso. Pode ser? Só garganta, estou a ver... Tristeza é gente que fica a olhar, enquanto o resto da malta dança. Digo eu.

      Também assim o espero. Se a minha casa deixar de fazer concorrência a qualquer frigorífico dos bons, já me dou por satisfeita.

      Eliminar
  2. No natal vesti roupa que já tinha com uma camisola em tons de verde e no ano-novo um vestido preto que tenho...
    N sou gaja de comprar muito porque nem tenho paciência par ir `as compras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, és como eu. Compras, só mesmo nos saldos. Mesmo no final. Quando não há quase nada (por isso, nunca se compra muito) e os preços são indecentes de tão baixos.

      Eliminar