segunda-feira, 25 de maio de 2015

Querem saber qual o cúmulo da esperteza? #2



É querermos levar a caixa número um e - porque malta despistada será sempre natural e inevitavelmente despistada. não há como fugirmos à nossa essência - levarmos a caixa número dois.
Depois, é prepararmo-nos para lanchar umas belas fatias de quatre quarts, vindo especialmente de França para ser degustado, e tirarmos do saco um pedaço de frango cozido sem sal.

A minha sorte é ser uma óptima companhia para qualquer pessoa minimamente atenta aos meus encantos. A minha sorte é ter um sorriso e uma gargalhada que faz esquecer qualquer engano, por mais estúpido que seja. A minha sorte é ser sempre uma excelente companhia para se lanchar, mesmo quando levo frango em vez de bolo. E, quando digo sempre, isto inclui lanches com um chato casmurro que, automaticamente, se deixa contagiar pela minha boa disposição.

E pronto. É isto. Ei! Não quero ouvir nem um pio. Ouviu bem?!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. O atrevimento teimoso dá-me dores de cabeça. Palpita-me que fique com uma enxaqueca de todo o tamanho dentro de uns três ou quatro dias. A/o senhor/a anónima/o não tem nada a ver com isso. Eu sei. Mas eu também não tenho nada a ver com a porcaria do comentário que aqui deixou. Mesmo assim, tive de o gramar. Ou seja, temos de levar uns com os outros.

      Eliminar
    2. Quando esse dia chegar, o da enxaqueca, qual é a via que prefere?

      U-áh-áh-áh.

      Eliminar
    3. A via que prefiro?
      Não alcancei o significado da sua pergunta.

      E, já agora, algo que não tem nada a ver mas que me apetece referir só porque sim. A Mam’Zelle não gosta de ordinarices.

      Eliminar
  2. Devo dizer que aprecio um bom momento inusitado. Que envolva caixas ou outro objecto qualquer. Bem mais, sem for condimentado com uma boa gargalhada, das que contagiam, lá está, até o espécime mais seráfico do planeta.
    Boa sorte! Continuação. E que os despistados nunca desistam. Que alguém tem de lutar pela boa disposição nacional ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que quase toda a gente aprecie. :)
      Boa sorte? Mas por/para quê?
      Eheheh! Não tenciono desistir de o ser. Até porque, mesmo querendo, não acredito que o conseguisse. Muito obrigada, Real Desprovido! ;)

      Eliminar
  3. Esse bolo também não é conhecido como "mon prince"? É que se é o que estou a pensar, simplesmente, (colocar vozinha apanascada), a-do-ro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar em tal bolo. A delirar, como sempre…

      (achas mesmo que consegues colocar uma vozinha ainda mais apanascada do que aquela que, aposto, tu já tens? olha que não.)

      Eliminar
    2. Tu lá sabes o que é bom?

      Deixa me rir...

      Eliminar