segunda-feira, 2 de março de 2015

Agora, falar a sério...


acham que me vão fechar a porra do blogue por causa de umas mamocas e de uns pipis?




É que, ao que parece, a coisa é bem mais séria do que julgava. Aliás, não se fala de outra coisa. E aquilo não foi um aviso geral. Pelos vistos, só ameaçaram a malta que tem material susceptível de ser censurado.

E já só faltam vinte e quatro dias para o 23 de Março.
E eu tenho mais de cem posts nos rascunhos.
E a mim ninguém me cala (achava eu).


Se alguma alma - sensibilizada com o meu caso e que segue este casebre desde o início ou que o descobriu mais tarde mas se deu ao trabalho de ir ler tudo desde o início (onde raio andas tu, Dé, agora que preciso tanto de ti? Sumiste de vez, foi?) - se lembrar de mais  algum post para além deste que tenha fotos susceptíveis de irritar o Sr. Blogger, essa alminha simpática que me avise. Pode ser?

Agradecida.




Escrevi este post no final da semana passada. Estava para o publicar, quando me disseram que, afinal, o boss desta cena tinha voltado com a palavra atrás. E que a malta podia continuar a publicar badalhoquices à vontade. Deixei, portanto, o raio do post nos rascunhos, juntinho aos outros cento e dois que lá tenho.
É claro que fiquei aliviada, na altura. Não há como negar. Uma pessoa passa a respirar mais à vontade. O coração deixa de bater tão acelerado. A noite volta a ser dormida sem sobressaltos. O apetite regressa aos poucos. Toda uma calma baixa, de repente, em nós.
Mas, depois, pus-me a pensar. E a verdade é que eu cá não recebi nenhuma mensagem a pedir-me desculpas pelo susto que apanhei com aquela brincadeira. Ninguém se preocupou em saber se eu tinha ficado com um trauma qualquer por causa da estupidez dessa gente. Será que é mesmo a sério? Será que, de hoje para amanhã, não voltam a mudar de ideias? 
Parece-me que vou, toda eu, continuar a tremer até dia vinte e quatro deste mês e o resto é conversa.

10 comentários:

  1. Sério? Nem todos receberam o aviso?? eh lá... então sou uma das censuradas... querem lá ver que o meu outro eu anda a postar badalhoquices enquanto eu durmo?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, pelo menos foi o que li em blogues alheios. Várias pessoas a dizerem que não tinham recebido nadinha…
      Ou então és sonâmbula e ainda não deste por nada…

      Eliminar
  2. Eu não tenho medo desses gajos. Quero lá saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo, Timtim. Valente!

      Isto da minha ironia pode dar a entender que sou uma medricas. Mas não é bem assim. ;)

      Eliminar
  3. O meu blog bebé também recebeu a notificação... e tudo o mais que ela fala é d'Ella e do gato.... "ósportantos", nada temeis que não te fecham o casebre! :)
    Caso o façam, tens bom remédio: abres outro! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Abrir outro?
      Ja-mais!
      Era trair este meu piqueno.
      E eu não sou dessas coisas. :p

      Eliminar
    2. Como eu te compreendo, ehehehehe (e o meu ainda é um bebé, no mundo da bloga!)

      Eliminar
    3. Uma pessoa afeiçoa-se, não há como negar. ;)

      Eliminar
  4. Blá blá blá.
    Este blogue devia chamar-se amiudacom-medo-de-tudo-e-cagona

    ResponderEliminar