sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Podia me ter dado para pior #2


Todas as noites, a mesma rotina.

Jantar da Bolachita.
Meu jantar.
Brincadeiras.
Banho da Bolachita.
Leitinho da Bolachita antes de a adormecer.
Bolachita a dormir, dou uma última vista de olhos às minhas coisas no computador antes de o desligar.
Vejo umas gravações que tenho na box e como mais qualquer coisa antes de lavar os dentes e me ir deitar.

Pois que no outro dia, justamente na parte em que a Bolachita já está a dormir e eu estou ao computador, tive uma ideia. E, enquanto não fiz aquilo em que pensei, não descansei. Isto é, não parei, nem me fui deitar.
Repetiu-se o esquema por mais umas quantas noites.
 
E, sim, ando com ainda mais olheiras do que de costume. Uma chatice. E não, a culpa não é minha. É tua. Parvalhão.
 


E pronto. Está tudo preparadinho para logo.
Vamos lá ver se a Bolachita se porta bem. A Bolachita e não só. Não é otário (para não dizer outra coisa)?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Dorzinha de cotovelo, a esta hora?
      O que tu querias sei eu. Mas tira daí essa ideia, ‘tá?
      É que só mesmo nos teus sonhos é que me pões a vista em cima (coi-ta-do). Quanto mais preparar algo para ti (ja-mais*).

      * à lire en français, svp.

      Eliminar