quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Uauuuuuuuuuuuuu!


Andava eu pela net, à procura de uma foto da Cécile de France para o post de ontem, quando me deparo com o seguinte desenho:



E todo o meu rosto se iluminou. Todo ele se transformou num espontâneo e valente Uauuuuuuuuuuuuu!
Ele foi pescoço a estender-se para a frente. Ele foi olhitos a ficarem enormes. Ele foi boca a abrir-se em forma de ó (a letra/vogal 'o', estão a ver?). Ele foi toda uma expressão de admiração e respeito pelo belíssimo trabalho.
 
A Mam'Zelle não tem as feições da Cécile de France, que não tem. A Mam'Zelle nunca daria para fazer uma coisa tão gira, que não dava. Mesmo assim - e na medida do possível, tendo em conta o que se é/se tem e a mais não se sendo obrigada - gostaria muito que, um dia, me fizessem um desenho deste tipo.
Ficaria grata, para todo o sempre, à/ao artista que se desse ao trabalho de me desenhar assim*. E se fosse um desenho de mim com a Bolachita, tanto melhor.
 
 
 
 
* por acaso, já tenho um desenho deste género. mas grande parte do meu rosto está tapado. por acaso, até estou à espera de outro trabalho deste género, mas não vai ser um desenho só de rosto. terá muitas outras informações à volta. 
Achei por bem avisar, já que poderá aparecer um desses trabalhos por aqui. E não quero que a malta tenha qualquer motivo para vir argumentar isto ou aquilo sobre a minha pessoa. do género: 'Ah e tal, porque a Mam'Zelle disse que queria. Mas afinal até já tem. Et patati et patata.' Poupem-me, sim?

2 comentários:

  1. Eu não sei se me apetece poupar-te...Eheh .Mamazelle e bolachita são uma bela ideia*Eu acho...Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Til é má, pá ;p
      Então achas uma bela ideia. Muito bem. E és moça para conseguir passar da ideia à prática?
      Beijinhos

      Eliminar