segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O que é que vos deu, ó malta?


Este meu casebre é humilde. Toda a gente sabe disso*.
O Miúda com pêlo na venta é lido por pouca gente*. Acredito que todos* desconfiavam. Agora ficam mesmo a saber.
Por estas duas razões - e outras quantas que não vou para aqui enumerar - ter achado estranho quando me deparei com o gráfico das visualizações de hoje. Com aquele pico das 15h00', para ser mais exacta.
 

 

Foi engano colectivo, foi?
Foi vontade repentina e incontrolável de saber da Mam'Zelle, porque, no fundo no fundo, até lhe acham uma certa graça e porque, lá mesmo no vosso fundo mais profundo, simpatizam um tico com ela, não conseguem é perceber bem o porquê?
Se ninguém se manifestar em contrário, fico-me pela segunda hipótese.
Ai ficas-te pela segunda hipótese? Então mas porquê?, perguntam vocês.
Então mas por que não, ué?!, respondo/pergunto eu.
 
 
 
* 'toda a gente'/'todos', é como quem diz, obviamente. Aquela/aqueles que por aqui passa(m), vá.
* 'pouca gente' é como quem diz, obviamente. Se quisesse dedicar um dia a cada pessoa que por aqui passa diariamente (a não ser que sejam só umas cinco ou seis alminhas que tenham por hábito passar por cá n vezes ao dia), não me chegaria um ano inteirinho para o fazer.
 

17 comentários:

  1. Eheheh vaidosa;)
    Combinámos a visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah ;D
      E combinaram muito bem. Gostei do gesto. Obrigadinha, sim!

      Eliminar
    2. (olha, eu cá já tenho saudades da tua foto de perfil anterior. muito melhor do que esta. no meu ponto de vista, claro está)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Bem, se ficaste surpreendida, é porque não fizeste parte da combinação...
      Não tem vergonha, menina Anouska?! ;p

      Eliminar
  3. olhá minha "bisualização acoli".... (hoje foi mais cedo, mas ainda cá volto, lol)
    IF

    ResponderEliminar
  4. olhá minha "bisualização acoli".... (hoje foi mais cedo, mas ainda cá volto, lol)
    IF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não satisfeita com os picos de visualizações, também queres fazer disparar os comentários através da repetição dos mesmos?
      'tá bem.
      Eu não digo que a malta que por aqui passa é a melhor do mundo?! :D

      Eliminar
    2. Oh pah, isto deu um erro, looool, e depois postou duas vezes e não sei tirei, nem tão pouco sei se dá para tirar, looool
      IF
      (Ah, mas muito obrigado por fazer parte desse circulo "melhor do mundo" :D )

      Eliminar
    3. E depois ainda arranjas uma desculpa à maneira para não dar tanto nas vistas.
      Top ;p
      (não agradeças, acabas de provar, uma vez mais, que mereces plenamente ;D)

      Eliminar
  5. Combinamos um meet eheheheh e arrastamos a linha ao limite

    ResponderEliminar
  6. Como é que tens tantas visitas diárias e tão poucos comentários?
    Ou o que aqui se escreve não proporciona interessa (para além dos meus comentários, óbvio), ou, as gentes aparecem aqui enganadas. Devem andar a procurar mulherada com pelagem.

    N

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que um gajo que acha este blogue do mais desinteressante que pode haver perde o seu precioso tempo a vir para aqui comentar, quando há tanta coisa muito mais entusiasmante e empolgante para se fazer?

      (será que encaixa nessa tua cabecita oca a hipótese de haver malta que passa por aqui e que, em vez de correr o risco de dizer baboseiras, prefere ficar caladinha? É sinal de alguma inteligência, sabias?)

      Eliminar