segunda-feira, 14 de abril de 2014

Diz que ontem foi o dia dele


Eu cá nunca fui grande beijoqueira. Isto a nível de quantidade, entenda-se. Que a nível de qualidade nunca ninguém se queixou. E como tudo tem uma razão de ser, esse meu pouco apreço por eles também tem a sua. Estava a guardá-los todinhos para um pequeno ser que, há pouco mais de seis meses, entrou na minha vida e, desde então, a preenche por inteiro com os seus sessenta e dois centímetros.
 


A bolachita leva com centenas de beijos por dia. Tenho de aproveitar agora que ainda não se queixa...
 

6 comentários:

  1. Aproveita agora que um dia é capaz de não querer, ehehehehe. :D

    ResponderEliminar
  2. Naquelas fotos que tiras para aquela-coisa-semanal a garota está sempre com um sorriso de orelha a orelha, quando apareces agarrada a ela está sempre com enorme cara de sacrifício e frete, nota-se o sofrimento naquele rosto. Não devias saturar assim tanto o rebento, dá espaço caramba.

    P.S.- A 9ª foto veio mostrar ao mundo que afinal não és mentirosa, safa-se isso em ti :p (um beijo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos teus preciosos conselhos, Verdade. Mas a verdade (redundância boa) é só uma: estou-me completamente nas tintas para eles, podes metê-los onde bem entenderes.

      p.s. sem dúvida, é a minha única virtude. Já não se pode dizer o mesmo de uma certa pessoa que, ironicamente, se chama Verdade. Não deixas, no entanto, de ser observador, nada que te safe, atenção, mas pronto (a sério?! das duas uma, ou esse beijo foi só para colar ao tema do post ou é um qualquer efeito da 9ª foto...)

      Eliminar
    2. O que é que o beijo tem a ver com o facto de ter descoberto que afinal o teu cabelo é castanho e não preto? Não percebi. Queres ver que estavas a referir-te a outra coisa. Hummm, vou ter que olhar melhor para a foto e tentar perceber onde querias chegar....

      :)

      Eliminar
    3. O que é que o beijo tem a ver com o facto de ter descoberto que afinal o teu cabelo é castanho e não preto?, perguntas tu. TUDO, respondo eu. Sei que tens um fraquinho por cabelos castanhos. Escusas de negar a coisa. Pura perda de tempo. Eu? Referir-me a outra coisa? Obviamente que não, seu observador-de-meia-tigela.

      (já paravas com esses smilezecos irritantes, não? Eu sei que és fã da Mam'Zelle. Eu sei que qualquer comentário teu menos simpático é pura provocação de admirador. Não vale a pena acrescentares esses sorrizitos. Até porque eu não sou susceptível como certa gente...)

      Eliminar