terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dava-lhe uma pinta do caneco*


Pois que há três músicas em competição para representar a França na Eurovisão deste ano. Agora é a malta que vive lá em França que tem de votar. Pois que há uma que se destaca, de longe, como minha preferida. Ele é a música: excelente. Ele é a letra: mais excelente ainda (sim, sim, é mesmo possível). Até parece que foi criada como homenagem aqui ao casebre da Mam'Zelle. Eu é que sou do mais humilde que há. Caso contrário, acreditaria no mais profundo do meu ser que quem a criou é fã deste modesto e singelo blogue.

 
Ora digam-me lá se isto não é uma verdadeira pérola musical?:


 
 
Ei! Alto aí! Nada de gozarem, ok? Que eu saiba, Portugal já nem participante é. Toma!
 
 
 
* à bela da Eurovisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário