quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

À minha outra amiga secreta


Obrigada. Muito obrigada. Mesmo.
 
Obrigada pelo postal que fizeste, com a ajuda da tua pequenita, especialmente para mim. Obrigada pelas palavras que escreveste lá dentro. Obrigada por teres perdido um pouco do teu tempo para me fazeres sorrir.
Obrigada por não teres escolhido um daqueles postais de natal impessoais. Obrigada por te teres dado ao trabalho de escrever mais do que o simples "Boas Festas". Obrigada. Muito obrigada. Mesmo.


 
Este natal não foi fácil. Não mesmo. E uma das coisas boas, foi, sem dúvida, o teu postal. Nem imaginas. Espero que passes por cá. Queria muito que soubesses que gostei muito. Queria muito que visualizasses o meu sorriso e o brilho nos meus olhos, ao abrir o teu envelope. Não indicaste blogue, nem morada. Por isso mesmo só te posso dizer isto por aqui.
 
Obrigada, Luna.
 
 
(e tão bem que ele fica na minha árvore de natal, já reparaste?)
 
 
E, claro, obrigada Pólo Norte, obrigada Rúben!

4 comentários:

  1. Olá! :). Ainda bem que gostaste. Nós pelo menos divertimo-nos por aqui a fazê-lo. Adoro a ideia das fotos da bolachita. Este ano vou tentar fazer algo parecido. Com a pressa de enviar o postal esqueci me de colocar o meu blog. Deixo agora aqui com o link para o post que também te dediquei a ti: http://no-mundodalua.blogspot.pt/2013/12/polar-post-crossing-2013.html. Até lá vamos falando. Bom ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luna! Gostei, pois! Fazes bem, as fotos são sempre óptimas para mais tarde recordar. Olha, eu estou totalmente viciada em fotografar a bolachita, não paro! :)
      Deixa lá. Eu esqueci-me de colocar o indispensável "I <3 Pólo Norte" no envelope...
      Vou lá espreitar. Bom ano!!

      Eliminar