quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Esperando por ti #2 (saudades)





(39 semanas)

4 comentários:

  1. Estavas uma linda grávida Mam'Zelle, espero chegar às 39 semanas assim elegante como tu.
    A minha aventura começou há 5 semanitas, vamos lá no que vai dar :)

    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gaia!
      Fixe! Parabéns! Vai correr tudo bem. Aproveita ao máximo e tira muitas fotos ;)
      Até ao 3/4 mês, parece que o tempo não passa, pelo menos para mim foi assim, porque não se notava barriga nenhuma. Mas, a partir daí, começas a ver a barriga a crescer cada vez mais e chegas aos 9 meses num instantinho!

      Beijinhos!

      Eliminar

  2. Que pancil, cum catano, que barril, iiiiiii. Pelo tamanho do pipo, não te esqueceste de alguns rebentos no hospital?
    Ainda vais dizer que é por seres pequena e magra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual é o espanto, ó Verdade. Quando falo, não é da boca para fora. E estou farta de falar do meu jeitoso pipo de dez litros?
      Eu não sou pequena, pá! Acorda! Arrrrrrrrre!!

      Eliminar