sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Porque eu também sei o que é bom... #9


(e faz bem à pele...)




(Jim Caviezel)


Fiquei encantada com o (bom) aspecto deste homem, mal o vi. Já nem sei bem em que filme foi. Penso que foi em Angel Eyes. E que bem que ele estava nesse filme (pronto, a J Lo também não estava mal, admito)...
Não cheguei a ver aquele que, parece-me, lhe deu mais visibilidade: A Paixão de Cristo. Não é um tema que me seduza. Mas talvez esteja completamente enganada e tenha perdido um excelente filme. Quem viu, faça-me o favor de dizer o que achou. Eu agradeço.
Sei que também protagoniza a série Person of Interest. Também nunca vi. Alguém segue?
Bom, para concluir, só me resta dizer que este também está a ficar grisalho. E que bem que lhe fica.


7 comentários:

  1. Realmente este menino tem um ar que respira saúde, vi o filme a Paixão de Cristo mas não gostei e como deves calcular.ele não aparece assim tão saudável, a série não acompanho.
    Mas fica descansada se eu o vir por aqui eu mando-o até Coimbra :)
    Nota:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota: obrigada pela explicação completíssima acerca do ensino em França, aposto que quando tiver alguma conversa acerca disso, eu vou brilhar :)

      Eliminar
    2. Pois, eu vi algumas imagens do filme e, efectivamente, o homem não está favorecido...
      Ahahahahah! Muito obrigada, Rainha ST. Eu sempre achei que podia contar contigo ;)

      nota: eheheh, é verdade. Encostas qualquer um a um canto :) E, como é óbvio, não tens de agradecer. Eu gosto de esclarecer a malta!

      Eliminar
  2. Apesar do tema não te seduzir, devias ter visto a "Paixão de Cristo", porque o filme está muito bem conseguido. Consegue mostrar e incutir-nos o sofrimento vivênciado pela figura que foi Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que houve uma polémica qualquer, quando o filme saiu. Pessoas que não ficaram satisfeitas com a visão de Mel Gibson, se não me engano. Achaste que o filme se cingiu mesmo ao que se sabe da vida de Jesus?

      Eliminar
    2. Pormenores, já não me lembro, mas tentou ir um pouco além daquilo que se sabe (ou interessa saber)...sem polémica não tinha piada :)

      Eliminar
    3. É verdade, uma boa polémica pode ter a sua piada, sim :)

      Eliminar