quinta-feira, 5 de abril de 2012

Esclarecimentos necessários para o bem comum

Eu ainda não percebo muito desta coisa dos blogues (não se pode ser precoce em tudo, faz mal à pele).

Não sei como se reencaminha para outro blogue usando a palavra "aqui" em cor diferente e onde se clica para ir ter ao outro sítio mencionado. Idem para indicar a fonte das fotos que postamos.

Não sei como o meu modesto blogue pode aparecer na página de busca do Google.

Não sei muitas outras coisas que não me lembro agora ou que nem sei que são possíveis.

Mas mais importante e preocupante ainda é não saber como raio se pode diminuir a foto de apresentação do blogue, ou lá como isso se chama. É que eu não tenho o ego suficientemente elevado para levar com as minhas narinas, em grande plano, sempre que venho ao blogue e sentir-me bem com isso. Fico assim para o acanhadita. Não gosto, pronto.

5 comentários:

  1. imagino que já estejas devidamente orientada ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, já fui muito bem orientada. Mas acho que não chego lá...

    ResponderEliminar
  3. bom... qualquer ajuda extra, é só dizer.

    ResponderEliminar
  4. Como já disse aqui algures, neste momento, não estou com cabeça para me dedicar seriamente à coisa. Mas está combinado, se precisar eu digo :) Obrigada.

    ResponderEliminar