segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Diz que são cem (enquanto não desistir um ou outro)


Quando iniciei este blogue, nunca pensei que chegaria aos cem seguidores. Aliás, nem pensava nesse aspecto sequer. Não era algo importante. O importante era descobrir como se cria tal coisa e perceber o seu funcionamento, para não fazer figuras (demasiado) tristes. Nem a possibilidade de a malta se tornar seguidora tinha à mostra, quanto mais. Só quando me apareceu um "1", a vermelho, lá pelo meio das outras informações que ainda não entendia bem, é que percebi que alguém me seguia. Era o primeiro. Não quis acreditar, de início. Primeiro porque, para mim, era uma coisa estranhíssima alguém achar alguma piada a isto. Depois, lá está, porque esse seguidor não aparecia ali, à direita. Essa dúvida virou post, este. É natural que não o tenham lido. Quase ninguém me lia, nessa altura.
Foi esse primeiro seguidor e a Clara que me deram algumas dicas e, claro, miúda inteligente (alguém tem dúvidas?), fui descobrindo o resto.
Quando cheguei aos oitenta e tal seguidores, pensei, cá para comigo, que, se chegasse aos cem, iria dar uma lembrancinha à pessoa em causa. Nunca publicitei aqui essa minha ideia, porque, simplesmente, não gosto de pressionar ninguém. Não queria que a malta fizesse esse gesto como que por obrigação, mas sim por vontade própria.
Hoje, chegou o centésimo. Obrigada, DESBOCADO. Já sabes, caso queiras receber uma pequena surpresa da Mam'Zelle é só enviares uma morada por email, para poder dar seguimento à coisa.
 
Aproveito para agradecer a toda a malta que me lê. Àquela que está ali identificada do lado direito. Àquela que, mesmo não estando ali, passa por cá quando lhe apetece. Deixo um agradecimento especial àqueles que comentam, que dizem aqui o que pensam sobre aquilo que vou escrevendo. Adoro o feedback da coisa. Gosto da troca de ideias. Acho piada à cumplicidade que se vai criando entre bloggers. Dá-me gozo escrever um post e saber que esta ou aquele vai, quase de certeza, dizer isto, aquilo ou coisa do género ao comentar.
Obrigada, malta.

28 comentários:

  1. A malta também gosta de cá vir. E gostamos de ti... mesmo com bigode :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, "mesmo com bigode", ó Roque?!
      Deves achar que eu ainda não percebi que é justamente a minha moustache e o feitiozinho que a acompanha que atrai a malta... ;p

      Eliminar
  2. Andas a treinar o discurso para os óscares? :P
    Eu gosto de te ler e de frequentar o estaminé :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óscares, NTW? A coisa ficou assim tão bem dita/escrita? A sério? ;D
      Obrigada, sim :)

      Eliminar
  3. Eu não sou seguidor, mas não me esqueço de cá passar :)

    Continua, com toda essa boa disposição!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és comentador assíduo, ND. E isso, para mim, é o que mais importa :)

      Vamos lá tentar... ;)

      Eliminar
  4. Só por causa disso, devia retirar o meu, para o teu post não fazer sentido...
    Nah! tou a brincar, gosto de aqui vir pois tens imensa graça, deixei de seguir 2 ou 3 nos ultimos dias mas o teu permaneceu :)

    ResponderEliminar
  5. O pedro b está em todas! É o que te digo :P
    O pessoal está cá para isso e eu gosto quando nós dás um bom bigode de conversa :D

    Beijinhooo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se o dizes, dizes muito bem, pastora... ;p
      Obrigada, e ainda bem que estão cá, caso contrário, não faria grande sentido ;D

      Beijinhos!!

      Eliminar
  6. Como é que se desiste???
    ahahahahahahahahhh
    O people gosta da tua taska...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para te ser sincera, não faço a mínima ideia (e se soubesse, também não dizia... ;p)

      É casebre, Lírio, ca-se-bre... ;)

      Eliminar
  7. eu devo ter sido olheiro numa vida passada... :p
    nao é preciso agradecer. só tenho pena de nao ser o seguidor numero 100 também. ihihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahah! Também não descobriste grande coisa... ;)
      Não tenhas pena, caríssimo pedro b. Não podes estar em todas. Mesmo se há malta que pense que sim ;p

      Eliminar
  8. hahah, bem visto ;)


    É uma coisa assim tonta, isso dos seguidores (se bem que estou ali metido nos 100). Mas uma pessoa quer queira ou não acaba sempre por olhar. Como tive de recomeçar o blog desde o zero, desta vez optei por deixar de lado.

    Hei, mas parabéns, 100 pessoas é um bom número, redondo e que quer, lentamente, provar algo, não achas?

    Kisses de três (um de nós é preto e tem bigodes hahaha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)

      Eu não precisei de olhar, o centésimo fez questão de dizer que o era :)
      Recomeçaste e muito bem. O teu espaço está cada vez melhor, E!

      Kisses aos três (mais um gato que me deu a volta... ;D)

      Eliminar
  9. E por eu ser a 101 ? Também tenho direito? :P
    Eu dou-te já a minha morada a correr :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha esta... isto não é a casa da mãe Joana, 'tá?
      Agora, lembrança, só se chegar aos 200... ;D

      Eliminar
  10. Eu nem podia deixar de vir aqui Moustachinha!
    Adoro fazer parte daquele grupinho ali à direita, em cima; e nem preciso de uma lembracinha porque já me deste várias; tantas palavras de carinho, tantas surpresinhas no meu e-mail... : )
    E mais, fica sabendo que quando aqui venho, tenho ideia de ti sempre com um sorriso!
    Parabéns miúda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooohhh, tu não existes, mesmo, Sexinho. Muito obrigada! :)
      Ainda bem que me imaginas sempre com um sorriso. É o meu principal objectivo, deixar a malta bem disposta :D
      Parabéns a ti e a todos que por aqui passam!!!

      Eliminar
  11. Só de ser mencionado neste tão ilustre blog, como poderia eu querer algo mais? Parabéns!

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, pronto. Se isso chega, tanto melhor! :)
      Parabéns?! Outra vez?! Mas o meu dia de anos já passou há mais de quinze dias... ;p

      Eliminar