quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trop belle, la Moustache à Mam'Zelle #7





25 comentários:

  1. Já se encontra à venda em qualquer loja de oculos? a ver se quando for à revisão vejo lá disso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, Urso... Não basta ver, comprar é que era de homem! ;D

      Eliminar
  2. :D Nunca tinha visto uns óculos assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É natural, Estudante. Por isso é que eu cá estou. É verdade, este blogue também tem a sua vertente educativa... ;D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :| para ti também, Aflito.

      Traduzido por miúdos é o quê? Estás tão bem que fiquei sem palavras... ;p

      Eliminar
    2. Mam'Zelle, open your mind!

      A beleza dos meus comentários sao as infinitas possibilidades de significados que deles podes extrair.

      Ah, para a próxima baixa (um bocadinho) mais a camara! :D

      Eliminar
    3. Ainda mais, Aflito! Really?! ;)

      Hum... que bela lengalenga, típica de preguiçoso... Mas eu não quero infinitas possibilidades. Quero é perceber o que a malta pensa... ;p

      Olha outro que quer é ver o cai-cai! Já fiz isso mesmo que estás a pedir. Chegas é tarde.
      Vê aqui: http://amiudacom-pelo-na-venta.blogspot.pt/2012/10/hell-yeah-4.html

      Eliminar
  4. Há desses óculos na claires. xD
    Há umas semanas vi uns e tirei-lhes uma foto para te mandar, porque são, de facto, a tua cara, mas o meu tlm decidiu que não queria nada e apagou-me tudo tudinho -.- fica a intenção xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é a intenção, sem dúvida, start!
      Fico super contente que te tenhas lembrado de mim ao vê-los :)

      Eliminar
  5. E não é que a bela da moustache te fica bem...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tinhas dúvidas, Lírio? Depois de todas as provas que já por aqui dei?!!
      Que desilusão...
      Beijos!

      Eliminar
  6. Ai esse bigodinho mulher xDD fica-te num brinco!!! :P

    ResponderEliminar
  7. Gostei mesmo muito. Um belo estilo! Gosto particularmente da primeira das quatro em que tens um dedinho na moustache!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico satisfeita que gostes, Mariposa Colorida. É que se a moustache não ficasse bem à Mam'Zelle Moustache era uma pena... ;p

      Eliminar
  8. Respostas
    1. É pá, pastora, eu a mostrar a bela da moustache e tu só a reparares nos óculos... És sempre a mesma coisa... pffff ;p

      Eliminar
  9. Oh la la , quelle jolie :D

    ResponderEliminar
  10. ES PEC TA CU LAAAAARRRRRR

    também quero uns desses, mas em preto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      Mas olha que em preto, é capaz de ter de ser por encomenda ;)

      Eliminar