sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Porque eu também sei o que é bom... #17

(... e faz bem à pele.)


(Ben Affleck)


Já vi uma carrada de filmes com este homem. Parece-me que um dos primeiros (se não mesmo o primeiro) foi Armageddon. Excelente actor e realizador, ganhou, há pouco, o Globo de Ouro de melhor realizador com Argo, que também venceu na categoria de melhor filme. Forte candidato aos Óscares, vamos lá ver quantas estatuetas traz para casa.
Mas o que importa aqui para o caso é que o Ben é um daqueles homens que nos tira o fôlego mesmo sem termos asma. O que eu mais aprecio nele? A sua estrutura óssea. Perfeita.
O homem fica bem com barba, sem ela. Com cabelo curto ou mais comprido. Resumindo fica bem de qualquer maneira. E está tudo dito.
 
 
 
nota: sim, também acho que faz um lindo casal com a sua Jennifer. Sim, a moça também é muito gira. Satisfeitos?

30 comentários:

  1. Eu adorei o filme "Argo"... e muito honestamente acho que ele é um excelente realizador!! Aliás, acho que é melhor realizador que ator... Espero que que saia vencedor nos Óscares este ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu acho mesmo que é muito bom actor e espero que não deixe de o ser para se dedicar à realização... se é que me entendes... ;)
      Acredito que ganhe alguns.

      Eliminar
  2. E o sorriso do rapaz...(suspiro)
    Opahhh, as saudades que eu já tinha (e não é da minha casinha) de um bom tratamento de pele!
    Obrigada Mam'Zelle, por teres iluminado a minha epiderme.
    Bom fim de semana. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! Acreditas que penso sempre em ti, quando escrevo esta espécie de rubrica? Digo cá para comigo: pelo menos uma pessoa vai gostar disto, a Lírio ;)
      Começou por ser uma brincadeira com o Vic, mas agora tenho outra boa razão para continuar com a brincadeira :)

      Beijos!

      Eliminar
    2. Já andavas a falhar...
      Normalmente gosto do que tu gostas... (salvo seja) loool

      Beijos

      Eliminar
    3. Eu não falho... gosto é de me fazer esperar, que é diferente ;)
      É verdade! Eu é que nem sempre gosto do que tu gostas...

      Beijos

      Eliminar
  3. Olha só :)
    Ele é um ótimo talento.

    ResponderEliminar
  4. É bem jeitoso e másculo, o que o torna ainda mais apetecível! Por vezes são muito bonitos mas menos masculinos e não estou a falar de gays, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Ana Ricardo. Há homens que, de tão perfeitinhos (de cara), quase se tornam um pouco artificiais. Também gosto deles bem másculos ;)

      Eliminar
  5. Vai ver o Argo e ainda ficas a gostar mais dele!!!
    GOSTO DE TI! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me convidaste para ir ver contigo...
      É NATURAL QUE ASSIM SEJA... ;D

      Eliminar
    2. Isso foi porque fui com o meu Adão respectivo Mam'Zelle! Queres vir ver a Ana Karenina?? Ainda nao vi!!!

      Eliminar
  6. Com essa apreciação da estrutura óssea, quer-me parecer que lhe chupavas o tutano. ahahahah

    ResponderEliminar
  7. que jennifer?
    (eu acho que a barba faz tooooooda a diferença :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que não conheces a Garner, caríssimo pedro b... Se não falasse nela, caiam-me todos em cima. Falo, fazem-se de despercebidos... homens! pffff
      (palpita-me que andas outra vez de barba... ;p)

      Eliminar
    2. qual é essa? a da série alias? se sim, não morro assim lá muito de amores. e eu perguntei porque pensei que falavas da lopez, e essa eu sei que já não está com o ben.

      (a barba nunca me abandona, pode é estar maior tipo arrumador ou menor tipo barba de três dias :p)

      Eliminar
    3. É essa mesmo. Ui... onde é que a J-Lo já vai...!!

      (bem dito, sim senhor... ;) )

      Eliminar
  8. Ele não entrou também naquele filme de ontem da sic: a minha colega de quarto?

    Assim você mata o papai :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, isso não faço a mínima ideia, Opinante. Não estive em casa ontem à tarde.

      Hein? Qual papai?!

      Eliminar
  9. Aii.. o Benzinho de barba fica bem mais charmoso!
    (pronto, confesso.. é raro um homem com uma barba de três dias não mexer comigo.. ficam sexys!!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, como já disse, o Ben fica bem de qualquer maneira... ;)
      (bem... também gosto de um homem com barba de três dias. Daí a dizer que é raro um homem com barba não mexer comigo... não exageremos! ;p)

      Eliminar
  10. Dá para o gasto :p kidding... é muito giro, muito interessante, muito tudo, só não lhe acho muita piada como actor, acho que há sempre qualquer coisa de falso, but anyway, um homem cheio de talentos!! Estou ansiosa por ver o Argo.

    ResponderEliminar