quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mas é tipo o quê? Tipo E.T.? (ler "E.T." à portuguesa, que é para rimar)

 
A malta sabe que fui até França passar o Natal. Uma das primeiras pessoas que vi foi a minha irmã. Começámos a conversar. Uns cinco minutos, se tanto, depois do início da conversa, a mana interrompe-me e diz: Engraçado, parece que tens os olhos cada vez maiores.
E, claro, fiquei a pensar na coisa. Mais uma que acha que tenho os olhos grandes. Mas grandes tipo o quê, hein?

 
Tipo E.T.? Tipo Lobo Mau? Tipo Calimero? Tipo Gremlin (lembram-se?)?
 
 
 
 
 

 
Ou será que é tipo Betty Boop?
 
 
 
 
 
 
É que agora fiquei na dúvida...
 

20 comentários:

  1. É uma dúvida razoável :D

    ResponderEliminar
  2. Seja como for, são bonitos. Os olhos querem-se grandes e expressivos ;)
    E no teu caso, pelas fotos nem acho que sejam assim tão grandes. São bonitos. Tranquila :) És uma Betty Boop.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca os achei grandes... Mas a verdade é que toda a gente me diz que o são. Dá para uma pessoa ficar na dúvida... ;)
      Ahahahah! Obrigada, Wendy. Estou muito mais tranquila :D

      Eliminar
  3. Olhos grandes expressivos. Como a Betty Boop.

    ResponderEliminar
  4. Expressivos e sexys como a Betty :)
    Mas os Gremlin são tãoooo fofinhos!! Lembro-me de querer ter um bicho destes em casa lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eita... esSe do "sexys" gostei, pá! :D
      Eu cá só me lembro deles depois de transformados... ME-DO!!

      Eliminar
  5. Eu acho que tens uns olhos lindos, por isso só se assemelham à Betty.
    Beijos
    (hoje até nem fui má... já nem me reconheço) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem és tu?! O que fizeste à Lírio?
      Devolve-lhe a identidade, já! Ou talvez não... espera lá... ;p

      Eliminar
  6. Sem sombra de dúvida: de LoboMau!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Não vejo onde possa estar a dúvida... Gremlin!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas Roque? Nem sei se é bom ou não... ;p

      Eliminar
    2. Claro que é bom. O Gremlin tem personalidade. A Betty era só uma gaja boa... isso tem lá algum interesse. Mil vezes o Gremlin... assim... peludo e tudo :)

      Eliminar
    3. Mas quem é que falou de personalidade, Roque? Olhos grandes. Só estava a falar do tamanho dos olhos...
      E, claro, tinhas de meter pêlo pelo meio... pffff ;p

      Eliminar
  8. Os teus olhos são lindos e expressivos... E só isso interessa ;)

    ResponderEliminar