terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Já que a malta perguntou...


tenho todo o gosto em dizer que sim. Correu tudo bem no meu dia de anos. Ainda consegui apagar as velas todas sem me faltar o fôlego, vejam bem. Muito obrigada pela preocupação.
 
 
 
 
nota: sou eu mesma a fazer questão de avisar que, no meu bolo de aniversário, quero todas as velas a que tenho direito (podem tentar contá-las, estão lá todas). Não acho grande piada àquelas duas velas, cada uma com um número, a indicar a idade que o aniversariante faz. Acho a coisa muito pobrezinha.

14 comentários:

  1. Ohh que pena, não se consegue ver o bolo, como deves calcular, interessa-me mais o bolo que contar as tuas velas... :)
    Ainda bem que correu tudo bem!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quis mostrar o bolo em detalhe para não te dar uma coisinha má. Já ficaste toda entusiasmada só de ver um pedacito... ;)
      Beijo!

      Eliminar
  2. xi ca tatas velas...

    só porque sei que tens trauma com isso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Urso, já são uma carrada delas! :)

      Eu? Trauma? Não tenho não e ainda bem!

      Eliminar
  3. Fizeste quantos anos?????? Ou as velas valem meio ano?????

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah! Se assim fosse, ainda era menor de idade, hsb... ;)

      Eliminar
  4. oh, eu também não acho piadinha nenhuma! até porque fico muito mais feliz em apagar muitas do que apenas duas míseras velitas!

    ResponderEliminar
  5. Este ano a minha mãe fez 50 e colocámos todas no bolo. Fomos quatro a acender, só para ter a certeza que todas se acendiam em tempo útil e não chegávamos ao fim da música com umas quantas já derretidas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que, quando fizer 50 anos, a malta ainda tenha pachorra para colocar todas as velas no bolo! :)

      Eliminar