sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O sítio da Moustache

 
A primeira pessoa que me falou deste lugar foi a Libelinha. Fui pesquisar na net e percebi logo que aquele sítio era feito para a Mam'Zelle. Por isso mesmo a primeira coisa que fiz, quando cheguei ao Porto depois do natal em França, foi ir tomar o pequeno almoço no Moustache.
 
 
Adorei o ambiente e a decoração do espaço.
 



Apeteceu-me logo provar (devorar) todas as coisas boas que por lá havia.

 


Fiquei-me pela tarte de maçã com creme e molho quente de caramelo e uma bebida (acho que é thai que se chama) sabor amora.

(repararam que o M de moustache manteve-se até acabar a bebida?)
 
 
Escusado será dizer que adorei tudo. Agora é só lembrarem-se de abrir um Moustache Coffe House em Coimbra e estou desgraçada...
 
 
nota: só fiquei triste com uma coisa. Perguntei (de forma extremamente simpática, o que não foi fácil) se era possível comprar uma chávena daquelas a dizer Moustache e disseram-me que não. Estive para contar que era a Mam'Zelle e que era uma afronta recusarem-me uma coisa dessas, mas contive-me. Sou uma menina discreta, lá no fundo.


26 comentários:

  1. também gosto muito. Sou freguês habitual, mais pelo ambiente que pelas iguarias (a dieta matou-me a gulodice).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ambiente é fixe, sim. Mas, para mim, já sabes, o que mais importa são mesmo as iguarias... ;)

      Eliminar
  2. Só lá fui uma vez, mas saí de lá consoladinha lol éramos quatro e pedimos coisas diferentes para provar um bocadinho de tudo.. Tudo óptimo!!!

    ResponderEliminar
  3. Meh, desde que deixaram de ter bagels, perdeu 80% da piada. Pelo menos, agora está menos hype e já se consegue lá sentar... mas não é de todo o meu favorito no Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, do pouco que conheço no Porto, fiquei muito bem impressionada :)
      Mas ó Rachelet, só por se chamar Moustache, já devias ser fã do sítio, pá!!! ;D

      Eliminar
  4. Muito, muito giro. No meu tempo de Coimbra não havia nenhum café assim com personalidade, a não ser o Santa Cruz, na baixa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau... mau... será que não expliquei bem a coisa? Não fica em Coimbra, Mariposa Colorida, fica no Porto! :)

      Eliminar
  5. Liiiiiiiindo!
    Próxima passagem pelo Porto, paragem obrigatória no Moustache!
    P.S. - Ainda dizem que a capital é Lisboa; cá não há nenhum Moustache...fomos preteridos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi logo que ias gostar! ;D
      Assim é que é falar, Sexinho!
      P.S. Pois... efectivamente, sem Moustache, não merece ser capital...

      Eliminar
  6. Não conheço! O que é uma pena... :)
    Bom dia Mam'Zelle, beijos

    ResponderEliminar
  7. Tento passar por lá sempre que vou ao Porto. E a próxima vez é daqui a duas semanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes tu muito bem, E.!
      (mais uma oportunidade para se lembrarem aqui da Mam'Zelle ;D)

      Eliminar
  8. É no Porto?!... Então tenho que dizer: "Q'imbeija" :)

    ResponderEliminar
  9. Olha, olha :D
    Eu dei-te a conhecer mas ainda lá não fui, hahaha! Que ironia ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste, viste. Já fui! ;D
      É normal, Libelinha, tu andas cheia de trabalho. Infelizmente não posso dizer o mesmo... :(

      Eliminar
  10. Imperdoável, não te terem reconhecido :)

    ResponderEliminar