segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pêle-mêle des Fêtes de Noël #6





14 comentários:

  1. Devia ser proibida a foto a "tocar" no topo da torre! :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É proibido sim, Aflito. Eu é que não resisti à coisa... ;)
      E acredita que não é nada fácil. Nem imaginas o esforço que eu fiz para conseguir tal feito... :D

      Eliminar
  2. Olha... a torre encolheu. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso, footstep. Eu é que virei gigante por uns segundos ;p

      Eliminar
  3. Lindas, as fotos e tu :P e adoro aquela em que "seguras" a Torre ehehe :D

    ResponderEliminar
  4. Estou desiludido: pensava que a Torre era maior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo depende da perspectiva, ND. Talvez a torre não seja assim tão pequena, mas sim eu que sou muito grande... ;p

      Eliminar
  5. Da vez que fui a Paris a Torre não era assim tão pequenina ;P

    ResponderEliminar
  6. Inveja da boa. Diz para deixarem de lavar a torre com água quente pois está a encolher ;p

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tens fotos tão lindas Mam'Zelle! :D Gosto mesmo! Tens fotografo profissional sempre contigo ou que? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Evazita! :D
      Por acaso, todas as fotos foram tiradas por mim. A não ser aquelas em que apareço. Mas mesmo essas sou eu que dou indicações de onde tirar, a que distância, com que ângulo. A outra pessoa só tem de carregar no botão ;)

      Eliminar